nmyguel
Piloto de Sof?s
Bem ... agora so cheguei a casa
Já tive a ler isto tudo, já vi que está ai um gang anti fiat [], mas vamos la ver..
Hoje foi um dia normal.. tanto pra mim como para ela.. porque simplesmete não nos vimos :sh)..e ela nem está na internet...
Perdi uma hipotese de falar com ela, mas isso..:sh)... já apanhei aqui umas opinioes boas...que é ser eu proprio e alguem disse..."interessa-se com os mais pequenos pormenores"..eu so muito de falar disso, mas gostava era mesmo de lhe chamar a atençao por uma conversa, e tem de ser coisas do dia a dia.. imaginem...
Eu não tenho dificuldade emcriar uma conversa... como por exemplo.. imaginando que amanha ela tem uma prova de ingles...eu so capaz de a levar a falar de ferias.. digo .. "ya ja to farto disto tbm.. " nunca mais chegam as ferias.. bla bla..e pimba pra onde vais de ferias e ta o assunto mudado..
O meu problema é meter conversa com ela com uma coisa do dia a dia..e na cara tenho vergonha :sh)..
O tubullar meteu ai a das bofetadas que eu [][
]... ou seja.. está certo que levo uma bofetada se lhe der um beijo.. mas não quero ir por ai..[
].. quero meter so a conversa com ela.. e depois o resto eu desenrrasco-me bem.. para a convidar p sair?!.. digo "olha eu vo ai a casa dum conhecido que mora ao pe de ti ... depois se quiseres posso ir ter contigo [
]"..se ela perguntar vamos fazer o que digo que vamos lanchar e que pago eu bla bla..
Posso ainda perguntar se vamos ao cinema ou se ja viu o filme tal e gostava de ver...
Ou seja.. o meu problema está mesmo na covnersa inicial.. e em ser timido e nao ir falar com ela na cara...Mas tive a pensar.. e vou começar pelo msn e depois como "a banana madura é mais apetitosa"... isto é.. se ela vir que eu fui falar com ela e tivemos uma conversa decente vem falar comigo ou mesmo eu com ela por nao ter vergonha disso já []
Eu já a pensar que tinhas ido facturar hoje[