Resolvido

Bem ... agora so cheguei a casa

Já tive a ler isto tudo, já vi que está ai um gang anti fiat [:cool:], mas vamos la ver..

Hoje foi um dia normal.. tanto pra mim como para ela.. porque simplesmete não nos vimos :sh)..e ela nem está na internet...
Perdi uma hipotese de falar com ela, mas isso..:sh)... já apanhei aqui umas opinioes boas...que é ser eu proprio e alguem disse..."interessa-se com os mais pequenos pormenores"..eu so muito de falar disso, mas gostava era mesmo de lhe chamar a atençao por uma conversa, e tem de ser coisas do dia a dia.. imaginem...
Eu não tenho dificuldade emcriar uma conversa... como por exemplo.. imaginando que amanha ela tem uma prova de ingles...eu so capaz de a levar a falar de ferias.. digo .. "ya ja to farto disto tbm.. " nunca mais chegam as ferias.. bla bla..e pimba pra onde vais de ferias e ta o assunto mudado..
O meu problema é meter conversa com ela com uma coisa do dia a dia..e na cara tenho vergonha :sh)..
O tubullar meteu ai a das bofetadas que eu [:)][:)]... ou seja.. está certo que levo uma bofetada se lhe der um beijo.. mas não quero ir por ai..[:cool:].. quero meter so a conversa com ela.. e depois o resto eu desenrrasco-me bem.. para a convidar p sair?!.. digo "olha eu vo ai a casa dum conhecido que mora ao pe de ti ... depois se quiseres posso ir ter contigo [:cool:]"..se ela perguntar vamos fazer o que digo que vamos lanchar e que pago eu bla bla..
Posso ainda perguntar se vamos ao cinema ou se ja viu o filme tal e gostava de ver...
Ou seja.. o meu problema está mesmo na covnersa inicial.. e em ser timido e nao ir falar com ela na cara...Mas tive a pensar.. e vou começar pelo msn e depois como "a banana madura é mais apetitosa"... isto é.. se ela vir que eu fui falar com ela e tivemos uma conversa decente vem falar comigo ou mesmo eu com ela por nao ter vergonha disso já [:cool:]

Eu já a pensar que tinhas ido facturar hoje[:D]

Ah.. e pessoal... já tenho aqui uma lista [:D]

- Convida-la para sair
- Falar normalmente sobre coisas interessantes
- Pagar coisas de boa vontade..:sh)
- Ir lanchar ou algo assim..

Ou seja... tenho e de tar pessoalmente com ela... convida-la para qualquer coisa... o meu problema é mesmo é a conversa inicial.. claro que nao vou la e digo ola queres ir sair comigo :sh):sh)[:)][:)][:)]... mas sim começar uma conversa decente e depois dizer.. oh agr apteciam mm tar ctg [:cool:]vo ai o pe e posso ir ter ctg ..queres..Assim é mais obvio [;)]

Meu caro tens dificuldade em iniciar conversa com ela?

Podes sempre chegar ao pé dela e pedir ajuda

"Olha quero pedir-te ajuda! Sou timido e tal e tenho dificuldade em iniciar uma conversa contigo, podes-me ajudar?" [:p]

Be Yourself

um dia, qdo fores mais velho, vais-te recordar do que escrevi aqui hj [:D]

"qdo começares a pensar nas que nao deste por parvoice tua...." [:)] [:)] [:)]

o que tu precisas, é de um "DESBLOQUEADOR DE CONVERSA" .... apr:)

isso ou bebes dois shots de vodka antes...... ao menos nao se dá pelo cheiro ... [:)]

arranja um interesse em comum, e faz-te de parvo, de modo a que ela te convide.....

errrr reality check ...... as mulheres RARAMENTE convidam ..... por isso só tens uma hipotese....... ou cospes palavras.... ou engoles em seco .... [:cool:]

Só não tires é alista o bolso quando tiveres com ela...[:D] [:D] [:D]

[:)][:)]

Posso sempre dizer.. hinn mandaram-me uma lista de compras.. deixa la ver que q era para comprar [:cool:]... e vejo queq tenho de fazer.. ou entao...deixa la ver ali num portatil com net qual é a localiação do sitio p onde vou d ferias.. e venho pedir ajuda ao forum [:cool:]

Meu caro tens dificuldade em iniciar conversa com ela?

Podes sempre chegar ao pé dela e pedir ajuda

"Olha quero pedir-te ajuda! Sou timido e tal e tenho dificuldade em iniciar uma conversa contigo, podes-me ajudar?" [:p]

Be Yourself

Pois.. ser eu mesmo.. ai está a verdade... agora ser eu mesmo para a agradar é que eu quero... a parte do humor não é grande problema.. mas falar de coisas mais serias sim [;)]

Isso ai.. "Oi amiga (nem devia ser preciso dizer mais nada)..bora falar.. bora pa.. eu gosto de ti.. desde que te vi que me das a volta a cabeça.. queres namorar comigo [:cool:][:cool:].."

Agora por enquanto é so amizade.. depois logo se ve.. mas ja que nao a posso ter comonamorada .. nao a quero perder de maneira nenhuma [:cool:]

Desculpa invadir o teu tópico, mas desde hoje de manhã é oficial...

...o nervoso...a pulsação a 200 à hora...o engasganço das cordas vocais...

...algo que não é normal aconteceu-me pelo simples facto de ter visto que estava algures à minha frente..."a" rapariga

[kiss]

Tradução: pela 1ª vez gosto de alguém mais a sério...[;)]

Se houverem bons conselhos sou todo ouvidos [;)]

- Convida-la para sair

Ou seja... tenho e de tar pessoalmente com ela... convida-la para qualquer coisa... o meu problema é mesmo é a conversa inicial.. claro que nao vou la e digo ola queres ir sair comigo :sh):sh)[:)][:)][:)]... mas sim começar uma conversa decente e depois dizer.. oh agr apteciam mm tar ctg [:cool:]vo ai o pe e posso ir ter ctg ..queres..Assim é mais obvio [;)]

Falta ai na lista:

_ Convida-la para um motel
_Levá-la para um sitio ermo, e pumba no carro...

- Convida-la para sair

Eu não pago nada a nenhuma .. se for preciso ainda cravo [:D][:D], não gasto dinheiro em mulheres .. só mesmo a gasosa ... pagar copos? .. elas que me paguem a mim ...

[;)]

...algo que não é normal aconteceu-me pelo simples facto de ter visto que estava algures à minha frente..."a" rapariga

[kiss]

1º conselho
Desfaz-te desse cancro do Renaul! [:p]

[kiss]

carrega-lhe!! carrega-lhe !!! carrega-lhe!! ... abre um topico!!!!! [:D][:D][:D]

um dia, qdo fores mais velho, vais-te recordar do que escrevi aqui hj [:D]

"qdo começares a pensar nas que nao deste por parvoice tua...."

o que tu precisas, é de um "DESBLOQUEADOR DE CONVERSA" ....

isso ou bebes dois shots de vodka antes...... ao menos nao se dá pelo cheiro ...

arranja um interesse em comum, e faz-te de parvo, de modo a que ela te convide.....

errrr reality check ...... as mulheres RARAMENTE convidam ..... por isso só tens uma hipotese....... ou cospes palavras.... ou engoles em seco ....

Isso que dizes é verdade... o que já vi é que tu agora disseste bem... com dois shots de vodka [:D]... quando ja se está meio cansado é que se perde toda a vergonha e se diz tudo... (a maioria dos engates sao a noite por alguma coisa [:cool:])..

Agora vou ver se "doua" para nao pensar nisso quando for mais velho [:D].. uma que na altura se nao tivesse sido estupido tinha-a tido.. falavamos até as 5 da manha era fazer directas,... se tivesse dito como ela tambem metia conversa comigo... Eu preciso é de iniciar a conversa..
Depois de iniciada tenho pano para mangas [:cool:].. é claro que depois sou estupido e nao a convido para nada.. e é isso que eu quero superar.. é convida-la p alguma coisa[:cool:]

Eu não pago nada a nenhuma .. se for preciso ainda cravo [:D][:D], não gasto dinheiro em mulheres .. só mesmo a gasosa ... pagar copos? .. elas que me paguem a mim ...

[;)]

Dá sempre boa postura pagar alguma coisa... ainda para mais uma rapariga que está sempre la em cima [:cool:].. é que ela é... como diz o bruno nogueira"perfeita perfeita perfeita" [:cool:].. não é é preciso pagar sempre, mas convida-la para sair e pagar um lachinho é muito bom [:cool:]

Back