Resolvido

E ja agora, se era sempre ela que se dirigia a ti, e tu nunca a ela, claro que algum dia ela se fartava...

Ninguêm gosta de andar sempre a correr atrás da outra pessoa, tem de ser reciproco o interesse, tem de haver retorno...

Ela se calhar começou a aperceber-se disso, e começou a pensar que como era sempre ela que se dirigia a ti, que tu "tavas nem ai"!!

E ja agora, se era sempre ela que se dirigia a ti, e tu nunca a ela, claro que algum dia ela se fartava...

Ninguêm gosta de andar sempre a correr atrás da outra pessoa, tem de ser reciproco o interesse, tem de haver retorno...

Ela se calhar começou a aperceber-se disso, e começou a pensar que como era sempre ela que se dirigia a ti, que tu "tavas nem ai"!!

Pois, o mais importante já ele tinha: a atenção e o interesse dela! :)

Como hei-de explicar o que eu acho......... Olha, faz-te homem, não tenhas medo e convida-a para irem tomar café a um sítio assim sossegado, onde consigam falar um pouco. E debita-lhe aquilo que nos disseste a nós!

Pois, o mais importante já ele tinha: a atenção e o interesse dela! :)

para ser sincero tambem não gosto quando estão muito interessadas em mim, fico a pensar que são faceis ou interesseiras, prefiro que ela dê luta, que me ignore um bocado e que seja eu a buscar agua à fonte

não gosto que digam sempre "sim", "sim", "sim" ... um "não" de vez em quando tambem não faz mal nenhum

eu antes pensava assim, se ela se faz a mim é porque é oferecida ou interesseira, se não é porque ela não quer nada comigo, e acabava por não pescar nada

prefiro ser eu a tomar a iniciativa, se mordeu o isco tudo bem, senão .. lança-se a cana outra vez

[;)]

Eu, por acaso, prefiro que venham atrás de mim, dá muito menos trabalho.[:D]

E isso de pensares que são interesseiras não faz muito sentido. Elas têm os mesmo direitos e deveres que nós.

Atira-te masé a ela.
As gajas não gostam de gajos tímidos, gostam é daqueles que se atiram logo, cheios de "paleio".
A timidez não te leva a lado nenhum.
Porque é que achas que gajas feios engatam gajas boas?

Se ela não quiser nada contigo, paciência, gajas há muitas! Tens é de pensar que as gajas são em muito maior número.

Vai-te lixar, tu és feio pra carago, e também não engatas nem boas nem más [:)] [:)] [:)] [:)]

Bom, quanto à situação, é complicada, e eu não sou a melhor pessoa para falar.

A sério, quando se mistura gostar com amizade, é uma chatisse.

A minha opinião é basicamente a do Mobter! [;)]

De qualquer forma, deixo-te uma dica "entre a amizade e o amor, está a distancia de um beijo"

É uma coisa deste género.

Mas não é um beijo nas bochechas, que isso dá-se à avó, é um beijo à Homem.

O que pode acontecer é:

Levares uma bofetada, mas ela gostar, e apartir daí as coisas melhoram.

Levar uma bofetada, mas ela não gostar, e apartir daí as coisas pioram.

Levar uma bofetada, as coisas pioram no momento, mas depois aproximam-se ainda mais...

Basicamente vais levar a bofetada e depois – logo se vê.[:D]

Estou meio a brincar, mas meio a sério também.

Quando o Cabrio não chega, saco do estatuto de gajo que aparece em revistas. Aí, elas até se passam![:)]

Ehpá... não me fales dessas coisas. Sofri bastante no Técnico quando me fazia acompanhar duma cara assim conhecida... não é fácil [:D]

agora , ou seja...hoje que acordei javardolas li o titulo e javardolamente interpretei-o como

nao dás conta do recado e precisas de ajuda!

se precisares apita que eu vou ai dar um empurraozinho[:)]

Ehpá... não me fales dessas coisas. Sofri bastante no Técnico quando me fazia acompanhar duma cara assim conhecida... não é fácil [:D]

A diferença é que não sou conhecido, só lhes digo isso. [:D]

Elas passam-se ao verem que estão a sair com um gajo que aparece em revistas.[:D]

Elas gostam da notoriedade[:D]

Pois gostam.

Há bocado, estava a brincar com o cabrio, mas o que é certo é que elas gostam muito de cabrios e carros do género.
Claro que o interesse delas não é andar num cabrio porque, para elas, não passa de um carro com 4 rodas, mas adoram ser vistas dentro deles e chegar ao pé das amigas num cabrio.

Back