TheMoBsTeR
New member
Avançar com cuidado, sim senhora, mas desde q saibas o que tas a fazer! Não basta ser amigo... tem que haver envolvimento emocional, tens que fazer ela sentir-se mais que bem contigo, tens que fazer ela suspirar por ti... quando achares que tas no momento, das um beijo, e, REGRA Nº2 - NAO A PEÇAS EM NAMORO, basicamente, pq se fizeres uma pergunta, isso faz a rapariga pensar, e raparigas a pensar, no geral, sai m-e-r-d-a. Se não perguntares nada, ela n pode dizer que não [Pois isso que dizes é muita verdade..aliás e quase tudo.. so que eu quero é do tipo.. faze-la amiga, mas que ela fique a gostar de mim.. para ver se posso avançar com cuidado...ninguem gosta d levar uma tampa, mas é claro que ela ja namorou com um toto que é meu amigo a uns tempos, e se ele conseguiu eu tambem consigo, mas o problema é que.. nao sei explicar aquilo que sinto nem o que quero... eu so sei é que a todo o momento penso nela.. e quando estive mesmo rendido que falava muito com ela e bastantes coisas foram os melhores dias... []
Meus caros, a experiencia falou! [