Resolvido

Antes de mais, cumprimenta-a.
Depois, diz qualquer coisa do género: "bem, lá vamos para mais uma tarde de aulas. Isto é uma seca, mas lá tem de ser, para garantirmos o nosso futuro. Mas o que me apetecia mesmo era aproveitar este belo dia e dar uma volta à praia e beber um cocktail numa boa esplanado em conjunto com uma bela companhia."

Depois, ela responde: "pois, também não me apetece estar nas aulas, mas tem de ser. Sabia muito melhor estar numa esplanada na praia."

Ao que tu respondes: "Hoje, temos aulas à tarde, mas podiamos combinar para um dia em que não tenhamos aulas. Assim, sempre podemos conversar um bocadinho."

Acho que isto já te chega.

Possa obrigado [:cool:]

De facto e mesmo bom para começar uma conversa.. o problema é que o tempo ta de trovoada e chuva [:D], mas num dia de calor.. e mesmo isso [:p]

Livra, que é preciso explicar meeeeessssmoooooo tudooooooooooo! [:)]

Estou mesmo a ver o próximo post dele: "Ela hoje começou a tirar a roupa e olhou para mim de uma maneira esquisita e tinha a respiração acelerada. O que isso quer dizer? Eu sorri, pisquei o olho e fui-me embora. Fiz bem?". [:)]

Nao gozaes pa [:p]

Isto quando se esta asim tem-se sempre medo de errar [:cool:]... O JGTB agora é aqui o professor da malta sot enho de lhe agradecer [:cool:]

Sim, eu tenho um Barchetta, mas também não me estou a queixar de nada. [:D]
Se não tivermos "paleio", o descapotável não serve de nada.

Avantgarde_220, já que hoje está a chover, em vez de dizeres que era bom estar na praia, dizes que é bom estar no cinema, ou qualquer coisa do género.

O que é preciso imaginação, naturalidade e espontaneidade. Depois de começares uma conversa, as coisas começam a fluir com toda a naturalidade e vais ver que nao custa nada.

.

posto assim......

se o JGTB fosse um nerdzinho informático............de cabelo seboso e que só sabe falar de firewalls e servidores [:D] ............até pode ter um boxter que não leva nada

(mas se as pagar já leva) [:p]

Rapaz...isso é mulher para a vida!!!!!
Espero que não a tenhas deixado escapar!!!!!
[:D] [:D]

Eu não quero gajas que gostem de carros. Passo o dia a levar com carros, desde ler, escrever e ouvir, por isso, andar com uma rapariga que gostasse muito de carro seria um tédio e um sufoco do caraças!!!

Eu prefiro sempre raparigas com conhecimentos e gostos diferentes dos meus, para aprenderemos e evoluirmos juntos.

Possa obrigado [:cool:]

De facto e mesmo bom para começar uma conversa.. o problema é que o tempo ta de trovoada e chuva [:D], mas num dia de calor.. e mesmo isso [:p]

Epah, isso lembra-me uma anedota... em que havia um gajo que tambem nao sabia o que dizer mas queria saltar para cima de uma gaja e tambem tinham dado a dica das conversas encadeadas...

entao o gajo vai à janela e la fora um temporal do caraças.. .e o gajo: beeeeemm tá um temporal do caral%&%$#$... por falar em caral/&%%$%$ [:)]

[;)]

(foi so para descomprimir [:D] )

Tao mas ela vai a escola dia sim dia nao?! [:D]

Eu tenho a sorte de a ver todos os dias... mas tambem as vezes vejo-a e nao faço nada e finjo que nao vi :sh).. ontem por acaso apanheia sozinha...ri-me para ela ela riu-se e começamos a conversar [kiss]...muito bom..
Hoje quero ver se vou ter com ela otra vez [:p]..mas desta vez pisco-lhe o olho [:)]... naa digo-lhe olá [:cool:]

Ela vai todos os dias, simplesmente os horários são algo incompatíveis [;)]

De qq das formas se ela faltar de vez em quando é normal...ela tem diabetes [;)]:(

Oh Carrega-lhe, isto não há cá histórias de horários incompativeis!

Se têm aulas em horários diferentes, baldas-te quando ela não tiver aulas. Se queres comer alguma coisa, tens de fazer um esforço. E olha que baldar às aulas nem requer esforço nenhum. [:D]

Por esse andar, quando trabalhares, ficas só dedicado à Palmira.[:D]

Oh Carrega-lhe, isto não há cá histórias de horários incompativeis!

Se têm aulas em horários diferentes, baldas-te quando ela não tiver aulas. Se queres comer alguma coisa, tens de fazer um esforço. E olha que baldar às aulas nem requer esforço nenhum. [:D]

Por esse andar, quando trabalhares, ficas só dedicado à Palmira.[:D]

Pronto, tens razão [:D]

O prob é que somos os dois muito certinhos, nenhum é dado a baldanços [:p][:D]

A questão é que ela tem o seu próprio grupo de amigos, e eu não vou chegar lá, dar-lhe dois beijos e vir-me embora...[:D]

Não sei se tás a perceber [:p][;)]

Pronto, tens razão [:D]

O prob é que somos os dois muito certinhos, nenhum é dado a baldanços [:p][:D]

A questão é que ela tem o seu próprio grupo de amigos, e eu não vou chegar lá, dar-lhe dois beijos e vir-me embora...[:D]

Não sei se tás a perceber [:p][;)]

Baldar uma vez ou duas não faz mal a ninguém. A faltas foram feitas para se dar. [:D]

E o facto de ela ter o grupo de amigos dificulta, mas não impossibilita.
Ela há-de ter momentos em que não está rodeada pelos amigos todos e tens aproveitar esses momentos para pôr conversa, assim como quem não quer a coisa.

Noutro dia, estava num bar com um grupo de amigas e umas das amigas tinha levado duas amigas. E uma dessas raparigas despertou a minha atenção.

Obviamente, não podia meter-me com ela no meio do resto do grupo.
Quando ela se foi sentar no sofá, esperei um bocado e sentei-me ao lado, fazendo-de-conta que estava a descansar.

Passado uns minutos, puxei conversa com ela, perguntando-lhe se estava cansada e tal.

Depois, a conversa correu naturalmente e começámos a dançar. O resto já não precisas de saber.[:D]

Aliás, acho que já tinha contado esta histórias uns posts atrás.

Baldar uma vez ou duas não faz mal a ninguém. A faltas foram feitas para se dar. [:D]

Claro, claro, mas para mim só a partir de Junho [:D][:D][;)]

Ela há-de ter momentos em que não está rodeada pelos amigos todos e tens aproveitar esses momentos para pôr conversa, assim como quem não quer a coisa.

Foi o que fiz quando lhe pedi o nº...[;)]

Noutro dia, estava num bar com um grupo de amigas e umas das amigas tinha levado duas amigas. E uma dessas raparigas despertou a minha atenção.

Quando ela se foi sentar no sofá, esperei um bocado e sentei-me ao lado, fazendo-de-conta que estava a descansar.

Passado uns minutos, puxei conversa com ela, perguntando-lhe se estava cansada e tal.

Depois, a conversa correu naturalmente e começámos a dançar. O resto já não precisas de saber.[:D]

Já contaste [:D][:D]

[;)]

Avantgarde_220, já que hoje está a chover, em vez de dizeres que era bom estar na praia, dizes que é bom estar no cinema, ou qualquer coisa do género.

O que é preciso imaginação, naturalidade e espontaneidade. Depois de começares uma conversa, as coisas começam a fluir com toda a naturalidade e vais ver que nao custa nada.

Este homem é o Rei do Engate.[:D]

Por falar nisso vai sair o Livro desse "grande homem" que é o Zézé, com técnicas de engate, aquilo vai ser só rir[:D]

Por acaso já tinha lido esta história[:p]

Back