Resolvido

Avantgarde, quando um gajo sabe o que quer, tem e pronto!!!

Eu sugeri aquilo do alcool porque, para mim, nesse genero de situação ajuda!! Não tenho problema nenhum em admitir que se os dois bebermos (nunca forço bebidas lololol) as pessoas sentem-se mais atraidos...
Não estou a falar de pessoas por quem estou apaixonado, mas há raparigas a quem eu não me faria se n tivesse bebido!! gajas que vejo todos os dias e isso...

Vives onde??

eheh ... eu quando estou bebado ... opa ...[:D][:D][:D]

umas vez tive meia-hora a dar conversa à porteira sobre porcas e parafusos [:)][:)]

já tenho saudades de apanhar uma, daquelas de andar com 2 copos numa mão de cada vez, geralmente um com malibu puro e outro com malibu-cola [:D][:D]

[;)]

eheh ... eu quando estou bebado ... opa ...[:D]

umas vez tive meia-hora a dar conversa à porteira sobre porcas e parafusos [:)]

já tenho saudades de apanhar uma, daquelas de andar com 2 copos numa mão de cada vez, geralmente um com malibu puro e outro com malibu-cola [:D]

[;)]
[:cool:] [:blush:]

Agora só la para meados de julho!! depois dos exames!!! Mas este ano em termos de gajas está a correr bem e no verao vai ser preciso manter a media!!!

Agora a serio, não sou propriamento um en****do e safo-me sem beber lolol, mas com alcool elas acham que fico com mais sentido de humor e um sorriso maior!!![:D] [:D]

Avantgarde, quando um gajo sabe o que quer, tem e pronto!!!

Eu sugeri aquilo do alcool porque, para mim, nesse genero de situação ajuda!! Não tenho problema nenhum em admitir que se os dois bebermos (nunca forço bebidas lololol) as pessoas sentem-se mais atraidos...
Não estou a falar de pessoas por quem estou apaixonado, mas há raparigas a quem eu não me faria se n tivesse bebido!! gajas que vejo todos os dias e isso...

Vives onde??

[:cool:][:cool:]

So me ajudas... que agora vai ser fim de semana de festa de maio [:cool:][:cool:]

Sou da margem sul e tu?

Agora é so ir pos malhoes e ver se a convido para vir [:p]

eheh ... eu quando estou bebado ... opa ...

umas vez tive meia-hora a dar conversa à porteira sobre porcas e parafusos

já tenho saudades de apanhar uma, daquelas de andar com 2 copos numa mão de cada vez, geralmente um com malibu puro e outro com malibu-cola [:D]

[;)]

[:)][:)][:)]

Nao sou de bebedeiras... mas isso deve dar uma ajuda fazfavor... Tenho colegas meus que vao auma disco e andam com 4 gajas.. é muuuita fruta [:cool:]... Agora aqui com a festa toca a falar com o gajedo [:p]

[:cool:] [:blush:]

Agora só la para meados de julho!! depois dos exames!!! Mas este ano em termos de gajas está a correr bem e no verao vai ser preciso manter a media!!!

Agora a serio, não sou propriamento um en****do e safo-me sem beber lolol, mas com alcool elas acham que fico com mais sentido de humor e um sorriso maior!!![:D] [:D]

Tao nao ficam...

Tenho uma amiga que falo com ela na net a 2 dias ja me olha com outra cara... com uns copos em cima nem sei... e com a minha "deusa" [:p].. que apesar de ser extremamente certinha quando e pa descontrair bebe como deve ser... pago-lhe umas coisas uii...

Tenho outra que na passagem de ano lhe perguntei na brincadeira.."fazer bicos [:D]".... e a resposta que eu estava a prever era "parvoo".. levei com um"façot pois :sh)" claro que nao fui por respeito :sh).. acho que ela até tinha um fraquinho mas..nao era dela que eu gostava

O alcool tira mesmo as pessoas do serio..azar o meu que nao sou de bebidas

A esta hora deves estar tu no coro

Qui est que ce passe? [:D][:)]

Bem, hoje estava a ver que não ia ver a minha inspiração diária ([:D]).

Portanto, antes da última aula, a 2 minutos de tocar, fui ver os horários e descobrir em que sala ela ia ter [;)]

Encontrei-a, disse-lhe um olá com mais 2 beijinhos ([:D]) e para meter conversa perguntei-lhe que aula ia ter. Como ela ia ter teste, desejei-lhe boa sorte, despedi-me e vim-me embora [;)]

Faltou foram "eles" para lhe perguntar que fazia amanhã...[;)]

Ainda assim já deu para mais uma dose de felicidade [:D]

Ah, o amor :o:)

[:)][:)][:)]

Nao sou de bebedeiras... mas isso deve dar uma ajuda fazfavor... Tenho colegas meus que vao auma disco e andam com 4 gajas.. é muuuita fruta [:cool:]... Agora aqui com a festa toca a falar com o gajedo [:p]

pois .. eu sou um bocado assim ... mas não posso beber porque sou quase sempre eu a conduzir [:D]

pois .. eu sou um bocado assim ... mas não posso beber porque sou quase sempre eu a conduzir [:D]

Eu ja disse ao pessoal [:cool:]

Assim que o carro vier pas minhas maos sou sempre eu a conduzir... sou dos unicos que nao bebe [:cool:].. pode ser que algumd eles compre um carro de 200CV e depois seja eu a leva-lo [:p]

Qui est que ce passe?

Bem, hoje estava a ver que não ia ver a minha inspiração diária ().

Portanto, antes da última aula, a 2 minutos de tocar, fui ver os horários e descobrir em que sala ela ia ter

Encontrei-a, disse-lhe um olá com mais 2 beijinhos () e para meter conversa perguntei-lhe que aula ia ter. Como ela ia ter teste, desejei-lhe boa sorte, despedi-me e vim-me embora

Faltou foram "eles" para lhe perguntar que fazia amanhã...

Ainda assim já deu para mais uma dose de felicidade

Ah, o amor

:sh) es tu e eu... nao tive inspiraçao nenhuma hoje.. fiquei a espera que ela viesse falar comigo mas na :(... Tambem se ela agora aparecer na net falo [:p]

Assim que o carro vier pas minhas maos sou sempre eu a conduzir... sou dos unicos que nao bebe [:cool:].. pode ser que algumd eles compre um carro de 200CV e depois seja eu a leva-lo [:p]

eheh, por acaso costumo de sair com um amigo que tem um ... evo VI .. 280cvs 4.9s .. mas ele tambem é muito certinho e de certeza que não me deixaria conduzir [:D] [;)]

Um carro com 200 cv e 2000 kg? Bah [:D]

Para mim pode ser um Clio Williams [br:)][br:)]

Também sou assim, eles que bebam que eu levo o carrão [:D]

eheh, por acaso costumo de sair com um amigo que tem um ... evo VI .. 280cvs 4.9s .. mas ele tambem é muito certinho e de certeza que não me deixaria conduzir [:D] [;)]

:eek:

Possa amigos desses tambem quero [:p]

Os meus amigos tem um tem um focus tddi , outro tem um c3, outro tem um passat highline, eu tenho um w124 [:D]... so carros normais [:cool:]

Possa amigos desses tambem quero [:p]

Os meus amigos tem um tem um focus tddi , outro tem um c3, outro tem um passat highline, eu tenho um w124 [:D]... so carros normais [:cool:]

eheh .. por acaso

quando ele puxa o carro, e faz arranques dos semaforos até aos ~160 (rapido) ... chega a ser o ponto alto da noite

eheh .. por acaso

quando ele puxa o carro, e faz arranques dos semaforos até aos ~160 (rapido) ... chega a ser o ponto alto da noite

Ate 160.... essa e a velocidade maxima do meu mercedes [:cool:]...pode ser que agora quando vier o outro as coisas melhorem...

Lembreime agora de um amigo que é suiço tem uns porsches... mas aind me chaam mentiroso é melhor e nem dizer nada [:D]

Ate 160.... essa e a velocidade maxima do meu mercedes [:cool:]...pode ser que agora quando vier o outro as coisas melhorem...

Lembreime agora de um amigo que é suiço tem uns porsches... mas aind me chaam mentiroso é melhor e nem dizer nada [:D]

160 é uma velocidade normal ... o carro esgota nos 260 e aí podes gritar que ninguem te ouve, parece que está com o turbo nos ouvidos [:D] [:D]

Voltar
Superior