[Mercado] Responsável de Design VW quer modelos com linhas mais limpas e simples

O que para ti é monótono é cada vez mais apreciado por milhões de compradores em todo o mundo

Tu nem ves o porque de ele ser muito vendido , é por ser bonito ?? Errado

Muito marketing , foi construindo imagem de marca que agora é bem consistente , e muito status .

Isto levou aos dias de hoje , podem fazer um vw horrendo que vendem na mesma .

A verdade é que actualmente toda a gama da vw tem a frente igual em todos , interiores sem sal , exteriores com falta de soluçoes a nivel de design .

Tu nem ves o porque de ele ser muito vendido , é por ser bonito ?? Errado

Muito marketing , foi construindo imagem de marca que agora é bem consistente , e muito status .

Isto levou aos dias de hoje , podem fazer um vw horrendo que vendem na mesma .

A verdade é que actualmente toda a gama da vw tem a frente igual em todos , interiores sem sal , exteriores com falta de soluçoes a nivel de design .

Ena, tambem não são nenhum horror. Podem não ser os mais arredondados ou extravagantes, mas não são de longe os mais feios dos segmentos que ocupam. São discretos.

A razão por serem os mais vendidos não é só marketing, a qualidade compensa o visual mais banal.

Ena, tambem não são nenhum horror. Podem não ser os mais arredondados ou extravagantes, mas não são de longe os mais feios dos segmentos que ocupam. São discretos.

A razão por serem os mais vendidos não é só marketing, a qualidade compensa o visual mais banal.

Nao falei em nenhum horror , disse apenas que se fizessem um vw horroroso vendia da mesma .

Qualidade , bem qualidade tem muitos carros nao é so vw que a tem .

Para mim a Volkswagen é como um sabonete Palmolive.

054798.jpg

Não desperta nada, mas faz bem o seu trabalho.

Last edited:
Nao falei em nenhum horror , disse apenas que se fizessem um vw horroroso vendia da mesma .

Qualidade , bem qualidade tem muitos carros nao é so vw que a tem .

Precisamente, e a qualidade dos premium face aos " normais " já foi muito distante. Hoje em dia, não. Não é que não se note, mas mas já não é como antes.

Eu acho que simplificar o desenho até pode ser bom, desde que nunca se confunda simplificar com banalizar, coisa que me parece que a VW vem fazendo em demasia. Se são bons? Claro que são, mas também o meu frigorífico o é...

Equipa que ganha não mexe, claro está.

Mas a questão é que eu não acho que ele tenha razão ou não, excepto se estiver somente a considerar o que o mercado quer.

É que de resto, as modas são sempre modas.

Aqui estás a dar razão ao homem!! E a contradizer-te.

Aqui estás a dar razão ao homem!! E a contradizer-te.

O que quero dizer é que o homem não tem razão nenhuma, no sentido de as linhas extravagantes estarem ultrapassadas.....

Aliás os VAG sempre foram monotonos e sempre venderam bem, logo, isso não é de agora..... Mas talvez não me tenha explicado bem [:D]

Deve ser por isso que o departamento de design deste grupo anda muito ocupado a criar isto......... :sh)

audi.jpg

A mim parecem me todos iguais.... mas pronto...... se isto é design eu tambem consigo ser o Miguel Angelo do sec. XXI

Alguem lhes foi dando com uma marreta por cima ... e eles foram ficando achatados [:D]

Aparte de eu nao ser nenhum expert em programas tipo photoshop [:D] Mas para mim o A1 parece me um A5 que foi a maquina de lavar e encolheu [:D]

Os para choques, vistos assim ( achatados[:D]) sao iguais para para todos.... se bem que uns encolheram mais que outros.... percebes onde quero chegar? [;)]

Nem 8 nem 80, o discurso q ele faz é muito bonito e com razão, seguramente, mas ele é responsável pelo styling de algumas das marcas cujos modelos menos se demarcam uns dos outros e entre gerações, e eu não considero isso propriamente positivo.

Já deram o exemplo da audi , mas va postem aqui a gama toda da VW e digam se nao parece tudo igual , e interiores tambem já agora .

Se isto é design ... ou é mais falta de soluçoes a nivel de ...

Aparte de eu nao ser nenhum expert em programas tipo photoshop [:D] Mas para mim o A1 parece me um A5 que foi a maquina de lavar e encolheu [:D]

Os para choques, vistos assim ( achatados[:D]) sao iguais para para todos.... se bem que uns encolheram mais que outros.... percebes onde quero chegar? [;)]

E marcar uma consulta num oftalmologista, não?[:D]

Back