Reunião de Type Rs

j.ace

Banido
Boas;

Pois é, ontem foi porreiro, só foi pena o frio que estava quase insuportável.

Gostei dos 2 users que apareceram e trocados umas ideias muito agradáveis.

Já falamos que é para repetir.:)

Quanto à viagem de regresso a Lisboa, foi fixe com o Accord e CTr a aquecer 1 bocadinho.[:X]

Já agora Paulo o que achas-te do andamento da minha carroça?

J.Ace

Boas j.ace,

Isso é pergunta que se faça? Já te disse que em termos de andamento o CTR é superior (muito mais leve e o motor muito linear). Mas não sei qual o nível de empenho que ias a impôr na tua condução. Eu imprimi um andamento vivo mas sem grande empenho. Ou seja, sem explorar devidamente a caixa. Apenas por uma vez entrei, decididamente, na zona do VTEC. Só para aquecer um bocadinho, como referes.

Quanto ao encontro, foi fixe. Pena não ter aparecido mais gente, mas os que apareceram eram bons! Eheheh. A sério, gostei muito de conhecer o j.ace e o Nightlord_ctr.

Abraço

Boas;

Eu imprimi um andamento vivo mas sem grande empenho. Ou seja, sem explorar devidamente a caixa. Apenas por uma vez entrei, decididamente, na zona do VTEC. Só para aquecer um bocadinho, como referes.

Foi como eu.
Apenas naquela subida antes de virar para Monsanto, quando passei por ti a acenei, é que ía a puxar 5ª (210) e depois na entrada na entrada da 2ª circular.

Gostei muito dos 2 carros.
Claro que tive 1 pouco de mais atenção ao Accord (o outro era 1 CTR tb como o meu).
Gostei sempre muito desse carro.
Como disse ontem ao Paulo o carro têm uns bancos fantásticos, uma boa habitalidade atrás e uma estética muito bonita.

Temos que repetir e vamos a vêr se mais alguém comparece.

J.Ace

Boas,

Só agora deu para dar um saltinho...o encontro foi muito fixe, apesar de sermos poucos fomos bons :)

Penso que fazendo mais umas vezes o pessoal começa a juntar-se...

Tal como o J.Ace disse o carro do Paulo é espectacular...muito pouco visto e com uma estética bem fixe, além dos bancos :)

Já vi que vocês foram no picanço lololl...

Quanto ao barulho não deu para vos mostrar...felizmente parece que não tem feito tanto...pode ser que lhe passe lolol.

Gostei muito de conhecer-vos!!!

Um abraço

Boas.
Antes de mais venho mais uma vez pedir desculpa por não ter comparecido mas motivos de força maior e de índole pessoal fizeram com que assim não acontecesse.
Estive aí bem perto, no Tagus, mas quando fiquei liberto já nem passei por aí pois passava da meia noite.
Espero que tenha valido a pena e apesar de terem sido poucos já é um começo.

Cumps.

e eu tb queria ter ido... mas esta semana tem sido de doidos.. tem sido a semana toda a sair do trabalho às 11:30.... tenho andado estoirado...

MAs espero que combinem mais, assim um para um sábado ou assim...

Abraços :)

pessoal dos type R's...

voces vao participar / assistir ao TD de dia 12?

estou a pensar em encher um carro com pessoal do forum e ir ai abaixo ver.

se vcs forem o pessoal pode combinar pa se encontrar.

que acham?

abraço

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

pessoal dos type R's...

voces vao participar / assistir ao TD de dia 12?

estou a pensar em encher um carro com pessoal do forum e ir ai abaixo ver.

se vcs forem o pessoal pode combinar pa se encontrar.

que acham?

abraço

É uma óptima ideia...eu em principio vou.

E estavamos (eu e os meus colegas taiperristas :) ) a combinar encontramo-nos antes e irmos juntos para lá

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

É uma óptima ideia...eu em principio vou.

E estavamos (eu e os meus colegas taiperristas :) ) a combinar encontramo-nos antes e irmos juntos para lá

entao depois quando eu tiver + certezas aviso e combina-se isso;).

abraço

Pessoal do encontro taiperrista...esta semana temos encontro? Desta vez a ver se com menos frio e um cafézito ao menos lolol

Eu na 5ª não vou poder...nessa noite estou de chegada da Alemanha que é onde estou agora.

Se vos der jeito na sexta à mesma hora...22h? era fixe...

E o resto do pessoal que não pode vir na semana passada? vamos lá a dinamizar isto...

Então caneco...ninguém diz nada? [:p]

Isto aqui saí-se cedinho...já estou de saída (+1 hora)...vou passear, talvez dê um saltinho a Estugarda, querem que traga um Porsche? [}:)]

Boas;

Então pela alemanha.
Que tal uma Porcheta.[:p]

Qual foi o consumo do CTR? [}:)][}:)][}:)]

Quanto a Sexta-feira vou vêr se consigo e depois digo.

J.Ace

Tive ontem na fábrica da Porsche...nunca tinha visto tanto Porsche junto.

É incrivel o stand que eles têm na casa mãe como todos os modelos e muito históricos da marca só para montra, já para não falar no parque de viaturas para saír...centenas de Porsches novinhos ali à espera!!!

O carro com que ando aqui não gasta nada (quer dizer mesmo que gastasse era a empresa que pagava)...mas estou com um fumarento Renault Scenic 1.9DCI...lolol

Pessoal, ainda não é desta que "bôue" ao encontro de taiperres, não tarda tiram-me o ceptro do taiperre ancião (o mais velhote) do forum heheheheheh.

Um abralho e divirtam-se com juizo e muitas "ár PI émes"!

Hasta,

Eu e o Paulo vamos ao mesmo sitio hoje...daqui a pouco lolol

Quem quiser passar por lá...com ou sem taiperre...é sempre bem-vindo.

Vamos a ver se para dia 12 conseguimos mais pessoal...

Querem combinar um café esta semana?

Como é para dia 12 no trackday? Convinha combinarmos algo antes de modo a irmos juntos...havia mais pessoal interessado...

bem... a data aproxima-se.

Aqui o vosso amigo agora anda de Jazz (Type-4-portas) pq o ctr foi tratar de uns males menores.

1. Foi arranjar um esbaçamento no capot que trazia de origem por causa daquela camada protectora que eles trazem de origem - capot a ser polido ou talvez pintado

2. Foi por as letras "Type-R" na grelha da frente, pois estas tinham sido roubadas no transporte para portugal

3. Foi arranjar um toque que um ESTUPIDO DE MERDA lhe deu no guarda lamas enquanto o pobre CTR estava sossegadito estacionado à porta de casa - Guarda-lamas (chapa), forro de plastico da cava de roda (todo arreganhado) e raspão do párachoques - tudo isto do lado esquerdo.

Deixei o carro na Honda na quarta-feira e em teoria está pronto na sexta. Vamos lá ver...

Agora ando de Jazz Azul-maricas-metalizado igual a este:

jazz2.gif

Espero bem que o pessoal se acuse para irmos juntos para o autódromo...eu vou, ainda não sei horas...mas vou lá dar um salto.

Era melhor que começássemos a partilhar os endereços de MSN por PM... assim podia-se combinar algo mais em "tempo real"

o que acham?

Boas;

Então o carnaval foi bom?

Bem, quanto ao que agora interessa, amanhã vai-se cedo ou não?

Acho melhor no caso de conseguir-mos combinar alguma coisa em conjunto, ir-se bem cedo, pois por experiências anteriores, não se paga a entrada para o lado das box.

J.Ace

Back