Reunião de Type Rs

No problem Nightlord :)

Depois combina-se para a semana...era fixe que mais alguém se mostrasse interessado em ir...a ver vamos.

Abraço,

Boa tarde,
Eu também alinho. Depende é do dia e hora, mas se fôr combinado com alguma antecedência não deve haver problema.

PS: Já tenho o kit B12 da Bilstein montado no ATR e aquilo está um espectáculo a curvar. Está mais rijo (o rebaixamento de 35 mm não perdoa) mas ainda não teve tempo de acamar devidamente (só os montei ontem).

Abraço

Boas,

Desculpem mas tenho tido pouco tempo no forúm e nunca mais aqui vim...

Quando fazemos um encontro? Que tal esta sexta nas bombas da A5, junto ao Mac?

Que tal pelas 21.30?

Em frente ao Mac, ou seja na bomba da A5 no sentido Lx-Cascais.

Tem uma ponte por cima da A5 que permite passar entre as 2 bombas.

Pois é amigos, bateram-me no CTR ontem à hora de almoço na Avª de Ceuta...lá está o gajo mais uma vez na Santomar...grd merda...:((

Abraço,

Obrigado Nightlord,

Só o devem arranjar na próxima 4ª feira quando toda a burocracia entre as seguradoras ficar concluida, depois é Páscoa portanto só daqui a 1 semana e meia é que o vou ter...é só boas notícias, chiça...:(

Abraço,

Boas Requiemaa,

Isso é chato. Deixa lá, há coisas piores. O importante é que não tenha havido danos humanos. Quanto ao resto o seguro paga.

Abraço e desejos de que a máquina fica arranjada rápidamente.

Nightlord_CTR, como é? Sempre há encontro logo às 21:30?

Obrigado Paulo,

Felizmente ninguém se aleijou, é só mesmo a chatice do acontecimento.
Tive que ir buscá-lo à Santomar para depois esperar pela confirmação da seguradora para ir lá colocá-lo novamente para o conserto. Pelo menos deram um jeito no pára-choques partido para deixar de bater na ponteira, fazia uma vibração do caneco. Mesmo assim não vou andar muito com ele, por precauçao.

Abraço,

Boas,

Paulo já te respondi por PM.

Estou a colocar aqui também porque fiquei sem saber se mais alguém tenciona aparecer.

Messerchmitt? Mas097....blabla (nunca sei o raio do nick lol)?

O mas09679 perguntou mais acima a hora, mas até à data ainda não apareceu aqui a confirmar.

Estou a ver que este pessoal dos Type-R é só "bocas" (tirando algumas honrosas excepções, claro). Então mas09679 e Messerschmitt? Digam lá qualquer coisa, aparecem ou não?

Eu e o Nightlord_CTR vamos lá estar às 21:30.

Pois é pessoal, o meu último post de provocação deu os seus frutos.

Para além de mim e do Nightlord_CTR, apareceram o Messerchmitt, o j.ace e o mas09679. O mais engraçado é que acabámos por nos juntar ao pessoal do Vtecpt que por lá apareceu.

Ao todo eram 9 (nove) máquinas a saber: 1 NSX, 3 S2000, 1 ATR, 3 CTR, 1 Civic Sport.
Côr dominante: preto (o NSX vermelho e um S2000 cinza fugiam à norma).

Houve alguém que se deu ao trabalho de fazer as contas e confirmar que estavamos na presença de 1902 cv!!!

Pena não estar nenhum ITR presente.

Foi um convívio simpático e que espero se possa repetir.

Bom dia pessoal!
Ontem realmente foi muito agradável. Acabei por conhecer mais 3 fórunistas e a minha opiñião só pode ser a melhor.
Já cheguei um pouco atrasado mas mesmo assim ainda deu para confraternizar um bocado.
Como referiu o Paulo, acabámos a noite em amena cavaqueira com o pessoal do VTECPT que me pareceram bastante simpáticos e acessíveis. Digo isto porque o que tinha ouvido até agora é que eram uma comunidade fechada e inacessível ... enfim, boatos.
Espero que se repita mais vezes pois foi um bom serão.
Um abraço,

mas09679

P.S. 1: acho que o meu carro já tem mais cavalos ... foi por osmose ;)

P.S. 2: já estou a tratar da mudança de nick; enviei um mail a um administrador

Pois é...mais um cafézinho dos Hondas...lolol.

Foi espectacular...só mostra que quando queremos (quando aparecem) consegue-se coisas bem fixes, e uma noite bem passada.

Devo dizer (já o disse no sitio certo também) que o pessoal do VtecPT é extraordinário!!!

Depois quero dizer que foi um prazer conhecer o Messerchmitt e o amigo que com ele foi (acabei por não te dar os meus contactos por causa do software...se quiseres o Messerchmitt tem).

E foi um prazer rever o Paulo e o seu ATR agora bem melhor com o kit Bilstein, mais o J.Ace e o McDriver (ex. mas0853489437309857634956345965).

Por mim vou passar a fazer um hábito aqueles encontros, temos de comparecer, já vimos que do lado do pessoal do VtecPT estamos na boa...todos partilhamos da mesma paixão!!!

Espero que os mesmos pelo menos (e mais alguns que queiram) compareçam num próximo café.

Quem tirou fotos, que as coloque...tanto trabalho para alinhar os carros, agora quero fotos!!!

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Pois é...mais um cafézinho dos Hondas...lolol.

Foi espectacular...só mostra que quando queremos (quando aparecem) consegue-se coisas bem fixes, e uma noite bem passada.

Devo dizer (já o disse no sitio certo também) que o pessoal do VtecPT é extraordinário!!!

Depois quero dizer que foi um prazer conhecer o Messerchmitt e o amigo que com ele foi (acabei por não te dar os meus contactos por causa do software...se quiseres o Messerchmitt tem).

E foi um prazer rever o Paulo e o seu ATR agora bem melhor com o kit Bilstein, mais o J.Ace e o McDriver (ex. mas0853489437309857634956345965).

Por mim vou passar a fazer um hábito aqueles encontros, temos de comparecer, já vimos que do lado do pessoal do VtecPT estamos na boa...todos partilhamos da mesma paixão!!!

Espero que os mesmos pelo menos (e mais alguns que queiram) compareçam num próximo café.

Quem tirou fotos, que as coloque...tanto trabalho para alinhar os carros, agora quero fotos!!!

Pois, queremos fotos senão há aqui um levantamento popular :D:D:D:D!!!

Tou cheio de inveja de não ter ido....:(...mas ainda bem que foi porreiro e quando houver a próxima contem comigo.

Abraço,

Back