Reunião de Type Rs

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Então o carnaval foi bom?

Bem, quanto ao que agora interessa, amanhã vai-se cedo ou não?

Acho melhor no caso de conseguir-mos combinar alguma coisa em conjunto, ir-se bem cedo, pois por experiências anteriores, não se paga a entrada para o lado das box.

J.Ace

O carnaval...passou-se [:p]

Estava a pensar em combinar com mais pessoal para irmos até lá amanhã. Tentar estar lá pelas 9H?

Queres mais cedo? Também se arranja...a ideia de ir para o lado das boxes agrada-me e muito.

Vejam este tópico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=37657

Boas;

Tive 1 contra-tempo de ultima hora que me impossibilitou de ír ao TD de manhã.

Cheguei lá só por volta das 16.00h. Ainda andei a vêr se te via Nightlord_CTR, mas nada.

Então sempre foste?

Tens que trocar de contactos comigo, pois assim é impossivel comunicarmos de modo a se combinar bem as coisas.

J.Ace

Olá pessoal,

Há duas semanas atrás comprei finalmente o meu carro de "sonho-real", um CTR!...estou bastante contente como podem imaginar :)
É de 2002, preto nighthawk, 50.000kms impecável tanto no interior como no exterior com as revisões feitas todas na Honda. Grande maquina...chiça!..eheh, para quem vem de um Punto Sport com 80cvs é um salto impressionante!

Bem, isto tudo (para além de continuar [B)] com o carro) para dizer que podem contar comigo para possíveis encontros Type-R :)
Como sou da zona de Lisboa terei mais facilidade nesta àrea.

Obrigado e um abraço

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Tive 1 contra-tempo de ultima hora que me impossibilitou de ír ao TD de manhã.

Cheguei lá só por volta das 16.00h. Ainda andei a vêr se te via Nightlord_CTR, mas nada.

Então sempre foste?

Tens que trocar de contactos comigo, pois assim é impossivel comunicarmos de modo a se combinar bem as coisas.

J.Ace

Ainda lá estava nessa hora...só saí de lá pelas 18h quando o sol se pôs e começou a fazer muito frio...e porque o twin-challenge estava merdoso.

Mas tiveste do lado do paddock, atrás das boxes...andei por aí e pela recta interior (essa parte a pé é claro)...mas tinha o carro parado por trás das boxes...mas eram tantos CTRs pretos lolol

Foi pena a falta de contacto...temos de ver se combinamos um cafézinho.

Boas;

Epá, bem me pareceu ser o teu carro.
Tb estava lá 1 Accord Type R e até pensei que fosse o do Paulo.

Grande galo foi quando passei novamente pelo carro já não estava lá.

Tive lá até às 18.30 +- pois fui para a bancada central vêr o Challange, mas começou a ficar 1 frio que fui-me embora.

Como tb fui com a minha namorada tive mais calmo, pois se tivesse sozinho se calhar tinhamos nos encontrado.

Foi pena.

Ouvi dizer que ainda este mês ía haver outro TD, alguém confirma?

Quanto ao café, vê-la hoje à noite no sitio da outra vez.

J.Ace

Epá...só agora vi a mensagem...já não me dá jeito pois tenho outras coisas a fazer.

Talvez amanhã dê mas não garanto pois sextas são sempre mais dificeis...Paulo e outros, querem?

Quanto ao ATR...também o vi mas não era o Paulo, pois a matricula era diferente e ele já me tinha dito não poder ir.

Lá para as 17.30 fui para a bancada central também...foi um acaso não nos termos encontrado lolol.

Quanto ao próximo TD...vai haver um no próximo fim-de-semana...vê no forúm geral o tópico do TD que fomos (o de dia 12) que lá para o fim comecei a perguntar a pessoal quem queria dar lá uma saltada.

Parece que vai ter TD durante o dia de sábado intercalado com provas de Datsuns/Nissan...e no domingo vai haver drag racing.

Olá Nightlord_CTR,

Estás a pensar em alguma confraternização para o próximo fds (26 e/ou 27 Fev)?
Se estiveres a pensar em algo faz aqui um post.
Obrigado.

Abraço,

Gostava muito de fazer isso...digam vocês o que pretendem.

Dá-me mais jeito no domingo (a qualquer hora)...mas se forem todos sábado posso ver o que consigo. No domingo é o encontro nacional Honda ;)

A ver se o pessoal se encontra decentemente desta vez!!!

A mim também me dava mais jeito no Domingo.
Esse encontro nacional Honda é onde mais concretamente, sabes?

No Domingo podiamos nos encontrar por exemplo na zona de Belém. Costumo ir lá fazer running todos os fds e reparo que costuma haver também uma pequena confraternização de S2000 à frente do Café In, nós poderiamos escolher outro sitio na zona e trocar impressões e experiências...é só uma sugestão :)

Abraço,

Boas;

Nightlord_CTR então vamos lá ou não?

Eu acho que era melhor irmos já no Sábado por causa do tempo, pois parece que no Domingo está de chuva.

Diz ai qualquer coisa, para se combinar.

J.Ace

Desculpa...hoje não deu.

Amanhã alguém aqui do forúm está a pensar em passar por lá?

Talvez amanhã consiga dar lá um salto

Olá Nightlord,

Por mim amanhã podia ser :)
As bombas são aquelas antes da saída de Porto Salvo de quem vem de Lx, certo?

Obrigado e um abraço,

Yep...mais ninguém quer aparecer?...é só um café!

Se calhar vou colocaro o tópico no geral para mais pessoal ver

Ok...fica para outro dia.

Temos de ver se mais pessoal comparece...tipo o J.Ace, Paulo Raposo, Miguel, Messerchmitt, Mas09..., etc.

Querem combinar já algum dia especifico? Não quero ser sempre eu a sugerir!!!

Posso voltar a sugerir Sábado ou Domingo de manhã um pequeno encontro. Na altura tinha referido na zona de Belém (tem sempre bastante espaço e lugares de estacionamento ;) mas podemos pensar noutra zona que seja na area metropolitana de Lisboa.

abraço,

Boas...está a aproximar-se mais um fds para podermos fazer uma pequena confraternização. Sugestões são bem vindas.
Obrigado.

Abraço,

Desculpa...só agora vi que havia posts novos aqui.

Infelizmente neste fim-de-semana estou fora de Lisboa, não vai dar.

Numa noite da semana que vem, ou no talvez no próximo fim-de-semana já dá.

Back