REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Revisão dos 2 anos 25kkm,
Oleo longlifeIII--4lt
Conjunto pastilhas para a frente
Filtro oleo
Filtro ar
Filtro anti-polen
BR500-Limpeza de travoes/spray--(não faço a mínima ideia do que é isto)
Liquido dos travões

Valor da mão de obra 137€

Total= 500€

Esqueci de dizer que foi a um dodge journey

Também achei, mas o que encareceu mesmo foi o oleo que cada litro custa cerca de 38€, portanto só em oleo são cerca de 145€(mas dura-me 2 anos, pelo menos este durou 2 anos exactos) e teve que mudar o conjunto de pastilhas da frente, este carro parece que para gastar pastilhas é com ele.

Última edição:
Também achei, mas o que encareceu mesmo foi o oleo que cada litro custa cerca de 38€, portanto só em oleo são cerca de 145€(mas dura-me 2 anos, pelo menos este durou 2 anos exactos) e teve que mudar o conjunto de pastilhas da frente, este carro parece que para gastar pastilhas é com ele.

Que carro é? É que a gastar pastilhas dessa forma... pior só a H1 que o mau pai teve[:D]

Andar 2 anos com um carro e não lhe fazeres manutenção nenhuma...:sh)
Ao menos comprar óleo e pedir a um mecânico amigo para o mudar, e mudar o filtro de ar e óleo. Não era nenhuma fortuna e sempre andava mais descansado.

Como é que queres que te indiquem um valor se não dizes sequer a quilometragem do carro?
A Bosch Car Service tem boa fama, eu começaria por aí. Provavelmente vai precisar de várias coisas, 300€ ou mais é capaz de ser um valor realista.

Bosch Car Service só mesmo a fama... porque de resto nem no preço conforme apregoam.

renault clio 1.2 16v 75cv privilege

-Serv.insp. 120000kms
-Susb.Correia alternador
Kit Distribuiçao (Correia + Tensor+ Rolamento)
-bomba d agua
-Subst. filtro anti-polen
-Limpar e sagrar sistema refrigeração do motor
-4 bp 10W40
-1 filtro de óleo
-4 velas ignição
-1 Filtro ar
-1 jogo de pastilhas
ainda viram o nivel do oleo dos travões, e alinhamento da direçção
.
total..... 469€ ja com iva e mão de obra
Auto assopra

Bem tenho 56 000 km ´s no 1007 1.4 HDI e está a chegar a altura da revisão dos 60 000. Como está a precisar de um pouco de óleo estou a pensar antecipar um pouco. Penso que leva óleo para 15 000 km´s e segundo o manual terá de mudar oleo, filtro, filtro de ar, filtro gasoleo, atestar todos os niveis e verificar amortecedores, etc.

Na Peugeot cerca de 400€
Depois nas norautos, Precision, Midas, etc dão-me valores entre os 100-150€.
Onde aconselham efectuar a resvisão?

Obrigado

Tenho um orçamento para mudar o termóstato de um 206 XA. Mão de obra + liquido de refrigeração...qualquer coisa como no total 150 e tal euros.

Achei demais...terei uma boa noção da coisa?[:D]

Obrigado.

Deram-me orçamento de 240€ na Bosch para óleo, filtros e verificações... O que vos parece? Bosch ou as de supermercado? são 100€ de diferença aproximadamente... vale a pena?

Deram-me orçamento de 240€ na Bosch para óleo, filtros e verificações... O que vos parece? Bosch ou as de supermercado? são 100€ de diferença aproximadamente... vale a pena?

O meu C2 1.4 HDI só mete as rodas na Precision para as revisões, seguindo os padrões da marca.

A única coisa que faço fora da Precision é pneus, lâmpadas e escovas limpa vidros, pois ai metem um bocado a "mão".

E também não me posso dar ao luxo de deixar a viatura por lá...é chegar, ser atendido, 1h/2h depois pagar e ir embora. :)

boas fiz hoje a revisao da minha s-max 1.8 tdci na marca(standmoderno)
mudou oleo,filtros ,filtro de odores ,mais umas vistorias e ficou em 203.00 euros.serviço rapido e fui bem tratado como sempre.

Alguém me pode indicar um bom local para as revisões de um civic 1.8 i-vtec de 2006. Na marca ou em alguém de confiança. Na margem sul seria o ideal

Revisão 40.000km Peugeot 308 1.6 hdi

Revisão 40.000km Peugeot 308 1.6 hdi

Bom dia pessoal,

Alguém sabe preços para a revisão dos 40.000km de um peugeot 308 1.6 hdi?

Está na hora de a marcar e queria ter uma ideia dos valores, para comparar com o orçamento que será dado.

Obrigado [;)]

Volkswagen Golf 3 de 1995:

Revisão aos 130 000 kms com substituição do óleo e do liquido dos travões

Total com IVA + alinhamento da direcção e escovas limpa vidros à frente e a tras 391,31 €

Revisão feita na VW (Motorbase no Cacém) e tenho a dizer que fui muito bem atendido.

Bons dias!

Fiz pela 1ª vez a revisão da minha carrinha, na Mcoutinho Maia. Revisão dos 40000KM.

Atendimento 5*****, como aliás já tinha recebido anteriormente.

Viatura Ford Mondeo 1.8TDCI

Valor da mão de obra foi de 85€

Peças:

- Filtros - Óleo, Ar, Polen
- Óleo - Shell Helix 5W30
- Calços Trás ( que infelizmente estavam a pedir mudança )

VALOR TOTAL C/ IVA ( com cerca de 40€ de desconto ) - 315€

Alguém com o mesmo carro ou semelhante que tenha tido diferentes preços?

Voltar
Superior