Eu também já comprei lá, e noutras lojas online também e regra geral correu sempre tudo bem. De facto notei que demoram um pouco a atender as chamadas, mas quando não atendem passado um bocado devolvem a chamada.
ontem mandei um mail para lá a perguntar se vendiam um determinado óleo em embalagens de 1 litro , passado 15 minutos ligaram-me a dizer que vendiam e que tinham actualizado a pagina de óleos do site deles []
Estás no bom caminho!Boas,
O meu pai tem uma peugeot Boxer de 2006 2.2 HDI, ultimamente ele diz que ela está a trabalhar bem e quase que se desliga, depois volta ao normal.
Andei a analisar e não vi nenhum tipo de fugas, estou inclinado para o filtro do gasóleo, nunca foi mudado, e vou proceder à sua substituição e encher o copo com diesel spulung.
Não conheço muito bem estes motores, existe mais alguma coisa a que deva ter especial atenção?
Já deixei aí fotos com a SKF, Vernet/Calorstat, etc...Uma curiosidade:
Ultimamente tenho trabalhado em alguns Opel, e as peças de suspensão da TRW trazem, na sua maioria, o símbolo e referência original apagados, nota-se claramente que foi gasto no sítio das referências originais.
Apesar de não ser nada de novo, fica a dica.
Bosch a dar problemas? Impossibru!!!Também já tive um contratempo com a APL, uma peça que veio trocada. Neste caso, culpa da marca uma vez que a ref na caixa estava correcta mas lá dentro não tinha nada a ver. Veio um estafeta a casa buscar a peça e a troca foi completamente gratuita. Demorou um pouco porque mandaram vir outra mas o erro na origem manteve-se. Eles verificaram lá antes de enviar e telefonaram a explicar que a marca continuava a enviar a peça trocada. Tivemos de trocar de marca e depois correu tudo bem...
Foram 5 estrelas. Agora um caso manhoso e raro como este numa casa estrangeira não seria fácil de resolver, dado o problema recorrente na origem da peça (Bosch)...
Bosch a dar problemas? Impossibru!!!
Ruie34, Lemforder faz componentes da suspensão para a Ford/FoMoCo![]()
Epá agora perdi-me []
Tenho ideias que umas páginas atrás estavas na dúvida entre esta marca e outra qualquer. Fiquei com ideia que não achavas grande coisa. Para teu conhecimento, partilhei. Depois meto fotos.
Efeito FHA.[É pá, errar acontece a todos. E foi o que aconteceu, ligaram-me hoje de manhã a pedir desculpa pelo sucedido, parece que a minha encomenda estava pronta mas não saiu do armazém por razão desconhecida. Após me perguntarem se ainda estava interessado nos artigos, prontamente se ofereceram para proceder ao envio o mais rápido possível de forma a ainda receber as coisas a tempo de fazer a reparação no fim de semana [kiss]
Voto positivo para a APL aprproblemas podem sempre aparecer, a diferença está em como os resolvemos [
] ah, e um abraço ao companheiro que ajudou a resolver a situação [
]
Bota páginas nisso [].
Sim, na altura acabei por referir que equipam a Porsche, Mercedes e outras de origem.
Entretanto o carro acabou por não levar essa peça, mas vai ter que levar um rolamento de desembraiagem central.
Uma coisa destas... http://www.autopartslogistic.com/index.php?id=208&p=E2V3zpgEOqqjtfCdpTGxez6823BSYUzM7Qg84SC8em0,
Sintoma: Depois de uns km a velocidades bem proibitivas a embraiagem fica mais dura que o normal.
Rui és mecânico!?
O pessoal não aprende! [8b]
É pá, errar acontece a todos. E foi o que aconteceu, ligaram-me hoje de manhã a pedir desculpa pelo sucedido, parece que a minha encomenda estava pronta mas não saiu do armazém por razão desconhecida. Após me perguntarem se ainda estava interessado nos artigos, prontamente se ofereceram para proceder ao envio o mais rápido possível de forma a ainda receber as coisas a tempo de fazer a reparação no fim de semana [kiss]
Voto positivo para a APL aprproblemas podem sempre aparecer, a diferença está em como os resolvemos [
] ah, e um abraço ao companheiro que ajudou a resolver a situação [
]
Ainda bem que se resolveu [] Da v/ experiência em comprar em lojas online, quais recomendam?
Independentemente da loja, para mim, a que tiver o melhor preço e fiabilidade, na altura de comprar as peças, o resto é tudo "cantigas oh rosa".
Ruie34, Lemforder faz componentes da suspensão para a Ford/FoMoCo![]()
--- as rotulas da suspensao da minha volvo, têm o simbolo volvo e lemforder
Bastam 3 velas pq há sempre uma que parte ao tentar tirar e fica lá presa para sempreEblase, essa 307 ficou um miminho[]FullThrottle, prepara 5 velas...(4 para o carro e uma para dar sorte[
])Cump.