REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Uma curiosidade:
Ultimamente tenho trabalhado em alguns Opel, e as peças de suspensão da TRW trazem, na sua maioria, o símbolo e referência original apagados, nota-se claramente que foi gasto no sítio das referências originais.
Apesar de não ser nada de novo, fica a dica.

Eu também já comprei lá, e noutras lojas online também e regra geral correu sempre tudo bem. De facto notei que demoram um pouco a atender as chamadas, mas quando não atendem passado um bocado devolvem a chamada.

ontem mandei um mail para lá a perguntar se vendiam um determinado óleo em embalagens de 1 litro , passado 15 minutos ligaram-me a dizer que vendiam e que tinham actualizado a pagina de óleos do site deles [;)]

É pá, errar acontece a todos. E foi o que aconteceu, ligaram-me hoje de manhã a pedir desculpa pelo sucedido, parece que a minha encomenda estava pronta mas não saiu do armazém por razão desconhecida. Após me perguntarem se ainda estava interessado nos artigos, prontamente se ofereceram para proceder ao envio o mais rápido possível de forma a ainda receber as coisas a tempo de fazer a reparação no fim de semana [kiss]
Voto positivo para a APL apr:) problemas podem sempre aparecer, a diferença está em como os resolvemos [;)] ah, e um abraço ao companheiro que ajudou a resolver a situação [;)]

Também já tive um contratempo com a APL, uma peça que veio trocada. Neste caso, culpa da marca uma vez que a ref na caixa estava correcta mas lá dentro não tinha nada a ver. Veio um estafeta a casa buscar a peça e a troca foi completamente gratuita. Demorou um pouco porque mandaram vir outra mas o erro na origem manteve-se. Eles verificaram lá antes de enviar e telefonaram a explicar que a marca continuava a enviar a peça trocada. Tivemos de trocar de marca e depois correu tudo bem...

Foram 5 estrelas. Agora um caso manhoso e raro como este numa casa estrangeira não seria fácil de resolver, dado o problema recorrente na origem da peça (Bosch)...

Boas,
O meu pai tem uma peugeot Boxer de 2006 2.2 HDI, ultimamente ele diz que ela está a trabalhar bem e quase que se desliga, depois volta ao normal.
Andei a analisar e não vi nenhum tipo de fugas, estou inclinado para o filtro do gasóleo, nunca foi mudado, e vou proceder à sua substituição e encher o copo com diesel spulung.
Não conheço muito bem estes motores, existe mais alguma coisa a que deva ter especial atenção?
Estás no bom caminho!
Uma curiosidade:
Ultimamente tenho trabalhado em alguns Opel, e as peças de suspensão da TRW trazem, na sua maioria, o símbolo e referência original apagados, nota-se claramente que foi gasto no sítio das referências originais.
Apesar de não ser nada de novo, fica a dica.
Já deixei aí fotos com a SKF, Vernet/Calorstat, etc... :)
Também já tive um contratempo com a APL, uma peça que veio trocada. Neste caso, culpa da marca uma vez que a ref na caixa estava correcta mas lá dentro não tinha nada a ver. Veio um estafeta a casa buscar a peça e a troca foi completamente gratuita. Demorou um pouco porque mandaram vir outra mas o erro na origem manteve-se. Eles verificaram lá antes de enviar e telefonaram a explicar que a marca continuava a enviar a peça trocada. Tivemos de trocar de marca e depois correu tudo bem...

Foram 5 estrelas. Agora um caso manhoso e raro como este numa casa estrangeira não seria fácil de resolver, dado o problema recorrente na origem da peça (Bosch)...
Bosch a dar problemas? Impossibru!!!

Boas tardes,

Estou à procura de alguém na zona de Odivelas ou no centro de Lisboa que me possa fazer algumas pequenas alterações no meu Corsa B.

Tenho dois foles para mudar, da caixa de velocidades e do travão de mão (já tenho os foles novos prontos a trocar).

Preciso também de verificar ambos os sistemas de cinto dianteiros. O do condutor está com folga a recolher tal como o do passageiro, no entanto o do passageiro encontra-se em pior estado pois de vez em quando chega mesmo a encrava

Se preferirem enviem PM com o nome e contacto da pessoa.

Obrigado.

Last edited:
Bosch a dar problemas? Impossibru!!!

Mandaram-me um kit de cabos de velas todos iguais e com uns 10 cm.... depois pediu-se outro e veio igual [:D]

Nem para cilindro mais perto da bobine chegavam. Aquilo não servia em motor nenhum, não era um kit trocado porque eram todos iguais.

Por acaso eram de muito boa qualidade. Arranjaram-me depois uns da blueprint e acabaram-se os misfires a baixa rotação... e aguenta as altas a baixa rotação muito melhor.

Tenho ideias que umas páginas atrás estavas na dúvida entre esta marca e outra qualquer. Fiquei com ideia que não achavas grande coisa. Para teu conhecimento, partilhei. Depois meto fotos.

Bota páginas nisso [:D].

Sim, na altura acabei por referir que equipam a Porsche, Mercedes e outras de origem.

Entretanto o carro acabou por não levar essa peça, mas vai ter que levar um rolamento de desembraiagem central.

Uma coisa destas... http://www.autopartslogistic.com/index.php?id=208&p=E2V3zpgEOqqjtfCdpTGxez6823BSYUzM7Qg84SC8em0,

Sintoma: Depois de uns km a velocidades bem proibitivas a embraiagem fica mais dura que o normal.

É pá, errar acontece a todos. E foi o que aconteceu, ligaram-me hoje de manhã a pedir desculpa pelo sucedido, parece que a minha encomenda estava pronta mas não saiu do armazém por razão desconhecida. Após me perguntarem se ainda estava interessado nos artigos, prontamente se ofereceram para proceder ao envio o mais rápido possível de forma a ainda receber as coisas a tempo de fazer a reparação no fim de semana [kiss]
Voto positivo para a APL apr:) problemas podem sempre aparecer, a diferença está em como os resolvemos [;)] ah, e um abraço ao companheiro que ajudou a resolver a situação [;)]
Efeito FHA.[:cool:]
Não é só quem compra que anda por cá......
Mas ainda bem que as coisas são assim. Na minha opinião, isso chama-se fazer o trabalho de casa.[;)]

Bota páginas nisso [:D].

Sim, na altura acabei por referir que equipam a Porsche, Mercedes e outras de origem.

Entretanto o carro acabou por não levar essa peça, mas vai ter que levar um rolamento de desembraiagem central.

Uma coisa destas... http://www.autopartslogistic.com/index.php?id=208&p=E2V3zpgEOqqjtfCdpTGxez6823BSYUzM7Qg84SC8em0,

Sintoma: Depois de uns km a velocidades bem proibitivas a embraiagem fica mais dura que o normal.

Rui és mecânico!?
O pessoal não aprende! [8b]

Rui és mecânico!?
O pessoal não aprende! [8b]

Não, um reles curioso [:D].

Porque é que o pessoal não aprende. Uma coisa não teve a ver com a outra... Alias, o apoio estava bom, é apenas "nóia" da pessoa.

PS: É talvez a pessoa mais picuinhas com os carros que conheço, o que não invalide que lhes tire o "sumo" todo.

Ainda bem que se resolveu [:D] Da v/ experiência em comprar em lojas online, quais recomendam?

Ainda bem que se resolveu [:D] Da v/ experiência em comprar em lojas online, quais recomendam?

Independentemente da loja, para mim, a que tiver o melhor preço e fiabilidade, na altura de comprar as peças, o resto é tudo "cantigas oh rosa".

Back