REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Fui agora buscar o Megas CC da revisão dos 20.000Km, o motor é o 1.5 dci de 105 cv e o preço total foi de 185€ [;)] , resumindo, fiquei muito satisfeito apr:) .

Abraço Nuno [:cool:] .

Boas Nuno

O que trocaram/fizeram na revisão?
Axo que foi um bom preço....agora só aos 40.000km certo?
Já agora onde foi?

Cumprimentos [:cool:]

Se fosse só óleo e filtros não era um bom preço.
Eu costumo pagar 50 Euros para mudar óleo e filtro, por isso eram mais 135 Euros de mão-de-obra.

Hoje contactei um representante Renault para me informar sobre a troca da correia de distribuição.
o preço que me deram foi de 500€, era o que esperava agora o que me surpreendeu foi o facto de mesmo com marcação o carro ter de ficar lá 2 dias.

Hoje contactei um representante Renault para me informar sobre a troca da correia de distribuição.
o preço que me deram foi de 500€, era o que esperava agora o que me surpreendeu foi o facto de mesmo com marcação o carro ter de ficar lá 2 dias.

500€ só para a distribuição ou revisão completa com distribuição?

A revisão foi feita na R. República e eles neste momento estão com uma campanha de descontos [;)] .

Intervenção: A

Revisão dos 20.000 Kms

Filtro Habitáculo....................................................................30.83€
Filtro óleo.............................................................................10.20€
Anilha....................................................................................1.51€
Ecotaxa "Óleos".......................................................................0.30€
ELF Turbo Diesel 5l (mas com a campanha só pagamos 4 [;)] ).........74.75€
OA Revisão Renault.................................................................48.10€
OS Substituição Filtro Habitáculo...............................................11.10€

IVA......................................................................................32.25€

Total .................................................................................185.88€

Fizeram 20% de desconto nos itens assinalados a vermelho.

Hoje contactei a sportgavis(audi de viseu)para me informar de quanto era o custo da mudança da correia de distribuição para o A4 1.9 TDI, e dizeram-me que ficava entre os 500 e 550 euros . Consiste no kit e mão de obra.

A revisão foi feita na R. República e eles neste momento estão com uma campanha de descontos [;)] .

Intervenção: A

Revisão dos 20.000 Kms

Filtro Habitáculo....................................................................30.83€
Filtro óleo.............................................................................10.20€
Anilha....................................................................................1.51€
Ecotaxa "Óleos".......................................................................0.30€
ELF Turbo Diesel 5l (mas com a campanha só pagamos 4 [;)] ).........74.75€
OA Revisão Renault.................................................................48.10€
OS Substituição Filtro Habitáculo...............................................11.10€

IVA......................................................................................32.25€

Total .................................................................................185.88€

Fizeram 20% de desconto nos itens assinalados a vermelho.

Está bom então [;)]

Última edição:
Revisão Golf 1.9 TDI - 2 anos ou 30000 Km

Revisão Golf 1.9 TDI - 2 anos ou 30000 Km

Boa-tarde!
Eis o que paguei ontem por aquele serviço numa oficina da marca:
Mão de obra - 83€
Prod. Limp. vid. Cong. - 1,22€
Oleo castrol longlife 5W30 - 140€
Filtro oleo - 7,91
Filtro Comb. - 28,38€