REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Homem que é Homem gasta pastilhas a cada 25 mil km.

Sim, eu sou Homem... [:D]

E os pneus vão a cada 35 mil km no máximo.

Oh pah... quem não é pra comer também não é pra trabalhar! E mai nada! [;)]

He pa.. gastar pastilhas em 25 mil kms ? Isso é obra! As minhas têm 42.000kms e ainda fazem outro tanto.

Mudei os discos de travão aos 213.000kms.

Quanto aos pneus.. faço entre 40 a 45.000kms com 4 pneus novos.

Depois faço scan à factura:
Revisao, Ford Fiesta 1.25i (1ªrevisao - 11000km)
Mudança de oleo
Mudança do filtro do oleo e de ar
Lavagem
Pela modica quantia de 193€

Motortejo

Sem tangas.. eu fazia esse serviço em casa por 50€ ou pouco mais.. só contando o preço do óleo, dos filtros, da água e do detergente..

A garantia de um carro novo sai cara !!

Boa tarde,

Está em anexo ficheiro com o que paguei para a revisão dos 80.000 km's ontem,

Comentários?

Já que parece não funcionar o anexo segue descrição:

Revisão 80000 km's 1.5 horas 45€

1 junta 0.26€
1 filtro 10.83€
1 filtro 16.87€
4.5 L óleo 110.25€, preços sem IVA,

Total com desconto e IVA 186.32€

Anexos

Última edição:
Kia Carnival CRDi, ano 2002. Revisão 90000 Kms.

3 Rolamentos --> 153,80€
Tensor --> 125,95€
Correia distribuição --> 70,00€
Correia AC --> 35,00€
Correia alternador --> 40,00€
Filtro de óleo --> 21,86€
Filtro de ar --> 22,86€
Óleo Motor --> 70,00€
Mão de obra --> 140,00€

TOTAL --> 679,47€

Acho que as próximas serão mais baratas. [;)]

Preços para Revisão dos 80.000 Km - Picasso 1.6Hdi 110Cv

Preços para Revisão dos 80.000 Km - Picasso 1.6Hdi 110Cv

Pois é! Lá está a luzinha com uma chave de bocas acesa da minha Xsara Picasso 1.6Hdi FAP 110Cv Exclusive, e cada vez que lhe meto a chave, lá aparece no display do CB "Prever revisão".... Ou seja, tá na hora de ela voltar a visitar a oficina!

Deste modo venho aqui perguntar por quanto (€€€) me poderá ficar em média a próxima revisão dela, segundo os parâmetros da marca, para a revisão dos 80.000 Km?

Isto para não apanhar grandes surpresas na hora de pagar, ou pelo menos para me preparar psicologicamente para isso (ehehehe)....

Ah, por causa da garantia ainda sou "obrigado"a ir até às oficinas da marca...

Obrigado e abraços

Pois é! Lá está a luzinha com uma chave de bocas acesa da minha Xsara Picasso 1.6Hdi FAP 110Cv Exclusive, e cada vez que lhe meto a chave, lá aparece no display do CB "Prever revisão".... Ou seja, tá na hora de ela voltar a visitar a oficina!

Deste modo venho aqui perguntar por quanto (€€€) me poderá ficar em média a próxima revisão dela, segundo os parâmetros da marca, para a revisão dos 80.000 Km?

Isto para não apanhar grandes surpresas na hora de pagar, ou pelo menos para me preparar psicologicamente para isso (ehehehe)....

Ah, por causa da garantia ainda sou "obrigado"a ir até às oficinas da marca...

Obrigado e abraços

Viva,

A do meu C4, com o mesmo motor, ficou por 152,99€ já com o óleo 5W40 que agora aconselham. Este preço teve um desconto de 1 litro de óleo devido a uma campanha temporária.

De referir que precisava de pastilhas á frente mas comprei-as na Citroen numa campanha com 50% de desconto e mudei-as eu próprio. Só as pastilhas custam 90 e tal €.

Cumprimentos

Que é q acham do preço desta revisao anual porque o carro só tinha 10 000 Klmetros desde a ultima muda?
Como é q a gente há de ir á marca ás revisoes? Mudar o oleo e 2 filtros, mais de 350 euros? Os Deuses devem estar loucos! Eu faço isso por cerca de 100 € á vontade!
Só me lá apanharam porque está com extensao da garantia até ao fim do ano q vem...depois faço eu mesmo!

Então vejam, 1h.30 de revisao, como é q depois metem mais 0h.20 para substituir o filtro de habitaculo;0h.50 p verificar e apertar motor e cx.; e 0.30 de ensaio... q ensaio se o carro nao saiu de lá?
Então para q serve a 1,30h de revisao?
Na 1.30 h de revisao nao é p fazer estas coisas?

O mais giro é em baixo "Pequenos fornecimentos" 8.58 €!!!!!!!de quê?????

P.S. Queria aqui frizar q o pessoal q me atendeu foi impecavel ...

Anexos

• Fact 3.jpg
    Fact 3.jpg
    31,9KB · Visualizações: 0
Última edição:
Venho aqui contar a minha história, um pouco resumida.

Adquiri um Ford Fiesta de 1996 e como era a primeira revisão nas minhas mãos, numa de "boa fé", decidi ir à marca porque supostamente seriam eles os mais experts neste carro.

Tudo óptimo, atendimento impecável.

A partir do carro estar na oficina, começaram os problemas.

Em vez de ser uma revisão de aprox 500€, paguei no fim 1300€. Aconteceu de tudo naquela oficina, desde peças que vieram de espanha erradas, desde servofreio que avariou quando foram trocar o óleo (MUITO estranho), um escape que não era o indicado, enfim, o carro esteve exactamente 1 mês e 1 dia na oficina da Ford para fazer uma simples revisão de rotina.

Chegaram-me ao ponto de dizer: "Tome este carrinha Ford Focus, tem seguro contra todos, use-a à vontade porque não fazemos a menor ideia de quando é que o seu carro vai estar pronto".

Depois de 1 semana a andar com a carrinha, lá fui buscar o carro.

Muderam servofreio, linha de escape, travões, oleos, velas, algumas lampadas, enfim uma data de coisas. No total a revisão ficou em 1300€.

Já tendo na minha ideia nunca mais lá voltar, fui descansado ao IPO.

Chumbei exactamente pelo...ESCAPE que a Ford montou estar com fuga.

Voltei à Ford logo a seguir ao IPO, onde me respondem arrogantemente: "A oficina está cheia, volte cá amanhã que vemos isso".

Exigiu-se falar com o Chefe da oficina e o carro ficou lá naquela altura. No dia a seguir estava pronto e lá passou no IPO.

Enviei reclamação escrita à Ford, Tecniauto e Entreposto onde a propria Tecniauto me responde muito certinho a dizer que repararam o carro por "cortesia comercial".

Passei-me.

Fazem mal o trabalho e ainda têm a lata que arranjaram de borla por "cortesia comercial". Ou seja, ainda devia ter agradecido eles não me terem cobrado nada?

Oficinas Ford Tecniauto NUNCA MAIS.

Alguém já fez a revisão dos 60 000 km's na Citroen num C3 1.4 hdi 70 cv?

Chegou hoje ao 0 a contagem decrescente para a revisão.. [s)]

Ouço por aí que pode ascender aos 600/700€!! Alguém tem valores em concreto??

Obrigado!

Boas, pessoal.

Citroen Saxo 1998 - 85000 kms
StationMarché de Vale Figueira

Óleo Ecauto 10W40 (semi-sintético) - 27.70€
Filtro de Óleo (filtro e mão de obra) - 11.60€
Filtro de Ar (filtro e mão de obra) - 12.40€
Filtro de Gasolina (filtro e mão de obra) - 20.70€

Total já com IVA - 72.40€

O atendimento foi péssimo. Funcionários muito lentos a trabalhar. Além disso esperei bem mais de meia hora para que, depois do carro pronto, a folha de serviço chegasse à caixa e eu pudesse pagar. Para a próxima, com uma demora dessas, arranco sem pagar.

Saudações

Preços absurdos

Preços absurdos

Eu tenho reparado numa tendência generalizada ultimamente, que estes posts reforçam: os concessionários oficiais andam a praticar preços completamente absurdos !

O meu caso: fui mudar o óleo à Espace e como as escovas da frente estavam nas últimas, equacionei a hipótese de as mudar no concessionário Renault. Como já estou escaldado de outras situações, perguntei o preço antes de solicitar essa operação.

Preço: 90 euros ! [8b] 90 euros por duas escovas?[8b]

Obviamente que lhes fiz um manguito e troquei-as cá fora por um quinto do preço.

Cuidado: como eles andam a vender menos, andam a depenar os "parvos" que ainda vão ao concessionário [;)]

Cuidado: como eles andam a vender menos, andam a depenar os "parvos" que ainda vão ao concessionário [;)]

Estou de acordo contigo.

Eu q já ñ ia a um concessionario vai para 8 anos, desta vez lá tive q ir pois ñ queria perder a garantia, como podem ver 6 posts atraz.

Cumptos

Eu também se calhar esta é a última revisão que faço na marca.. vai na segunda-feira para um C3 1.4 HDI 70 cv..ainda está na garantia até Abril..tipo..a primeira foi 170€ (20 000 km's), a segunda 160€ (40 000 km's), e a terceira dos 60 000 vai ficar a rondar os 350€ segundo me disseram hoje quando fui marcar o dia.. não consigo perceber o porquê..vamos a ver o que vem na factura..[8b].. segundo o manual não faz muito mais que nas outras, a não ser controlos visuais de diversas coisas..[s)]

Peugeot 207 1.4 Hdi revisão dos 60000Km.
Oleo motor sintético 5W 40W
Oleo travões
Filtro ar
Filtro habitáculo
Filtro gasoleo
289 euros

Acham caro?
Não foi na concessão, pois aí mandava-se para os 350 euros.

Voltar
Superior