REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Fui fazer a revisão dos 80.000km do Megane à Midas, fiquei satisfeito com o preço e com o serviço!

189€ com os filtros todos (ar, óleo, gasóleo e habitáculo).

Não foi preciso marcação e não demorou muito.

Os CHULOS da Renault queriam exactamente pelo mesmo serviço 360€ e tinha de deixar o carro de manhã e ir buscar ao fim do dia.

Para além do preço exorbitante tanto o recepcionista de Telheiras (renault minuto) como o da Renault Republica foram uns antipáticos de 1ª... como já é hábito. Devem ter o c* cheio, não vejo outra justificação.

Só uma questão, onde fizes-te a revisão eles tb fazem as atualizações das centratinas que a marca faz nas suas oficinas? O que faz com que se previna graves problemas mais tarde. Para quem nao sabe fazendo as revisões na marca neste caso na renault eles fazem sempre uma actualização de software prevenindo problemas graves como por exemplo injecção turbo, etc.

Bom preço. Qual a marca dos amortecedores?

Sinceramente não sei, mas o meu pai deve saber. Quando me lembrar pergunto.

Bem, fica aqui mais uma intervenção (assim para o grande) feita num dos carros cá de casa. Deste vez foi a Toyota Hiace.

Cabeça do motor - 741,30 €
Jogo de Junta ---- 79,80 €
Kit de Distribuição - 103,35 €
Filtro de óleo ----- 14,95 €
6 Litros de óleo --- 24,00 €
Anti-Congelante -- 11,68 €
1 Litro óleo Aft 220 - 8,00 € (este não sei o que é)
Radiador --------- 174 €
Termostauto ----- 18,00 €
4 velas ---------- 51,96 €
16 horas de mão-de-obra - 320 € (20€/hora)

Total: 1547,04 € + IVA, ou seja 1770 €.

O que acham?

Sinceramente não sei, mas o meu pai deve saber. Quando me lembrar pergunto.

Bem, fica aqui mais uma intervenção (assim para o grande) feita num dos carros cá de casa. Deste vez foi a Toyota Hiace.

Cabeça do motor - 741,30 €
Jogo de Junta ---- 79,80 €
Kit de Distribuição - 103,35 €
Filtro de óleo ----- 14,95 €
6 Litros de óleo --- 24,00 €
Anti-Congelante -- 11,68 €
1 Litro óleo Aft 220 - 8,00 € (este não sei o que é)
Radiador --------- 174 €
Termostauto ----- 18,00 €
4 velas ---------- 51,96 €
16 horas de mão-de-obra - 320 € (20€/hora)

Total: 1547,04 € + IVA, ou seja 1770 €.

O que acham?

Não acho caro para a intervenção que foi. Mas a cabeça e o radiador foram novos, certo? As juntas estão carotas.

Já agora isso não foi mesmo na Toyota pois não?[;)]

Não acho caro para a intervenção que foi. Mas a cabeça e o radiador foram novos, certo? As juntas estão carotas.

Já agora isso não foi mesmo na Toyota pois não?[;)]

Sim, a cabeça e o radiador doram mesmo novos.

Foi feito numa Bosch Car Service. O meu começou a ir lá há pouco tempo e tem gostado do trabalho feito por eles. Tem conseguido preços melhores que noutros sítios.

A Toyota nem foi opção.

Eu fiz a minha última manutenção aos 100.000 KM e agora preparo-me para fazer (Seat Ibiza 1.9 S.D.I) com 180.000 Km a mudança de kit distribuição + filtro de gasóleo.

Orçamentos:

Feuvert. 288 euros; (?)
Seat: 500 euros;
Roady: 375; (SKF)
Bosh Car Service: 350 à 395; (Gates)
L´auto: 350. (Conti-tech)

Alguma opinião?

Eu fiz a revisão dos 60.000 no meu Hyundai Getz 1.5 CRDI na Hyundai em Lisboa, paguei 589€, mao de obra e peças e pastilhas de travão a frente e a trás...

Acho que foi uma pequena roubalheira...XD

Eu fiz a revisão dos 60.000 no meu Hyundai Getz 1.5 CRDI na Hyundai em Lisboa, paguei 589€, mao de obra e peças e pastilhas de travão a frente e a trás...

Acho que foi uma pequena roubalheira...XD

Que tipo de peças?

Foi puxada essa conta, para revisão de 60.000 km's.

Eu fiz a minha última manutenção aos 100.000 KM e agora preparo-me para fazer (Seat Ibiza 1.9 S.D.I) com 180.000 Km a mudança de kit distribuição + filtro de gasóleo.

Orçamentos:

Feuvert. 288 euros; (?)
Seat: 500 euros;
Roady: 375; (SKF)
Bosh Car Service: 350 à 395; (Gates)
L´auto: 350. (Conti-tech)

Alguma opinião?

Eu ia à Bosch...

Voltar
Superior