S
Speedy
Guest
Ah grande Vanessa! Sabe mais que muitos homens!apr
Agora é que vão chover likes no youtube. [
]
Agora é que vão chover likes no youtube. [
nem me atrevo a dizer como mudar as escovas num astra h , quem sabe sabe quem não sabe nem precisa saber , aquilo é a coisa fácil do mundo até a Vanessa sabia mudar aquilo sem ninguém lhe explicar , se eu explicar aqui como se muda as escovas , amanhã não faltavam proprietários de astras a queixarem-se que lhe roubaram as escovas []
Todas as escovas são fáceis de remover, Celio.[]
Espera aí que vou ligar à Vanessa e a um amigo que tem um GTC..quando um souberes como retirar a escovas de um astra depois vais perceber o que quero dizer .
eu sei que são todas fáceis de remover , na teoria []
[off-topic]: a Vanessa tem ausência de movimento labial superior, mas um sorriso muito bonito![A pedido de muitas famílias, a Vanessa voltou:
[]
[off-topic]: a Vanessa tem ausência de movimento labial superior, mas um sorriso muito bonito![]
Espera aí que vou ligar à Vanessa e a um amigo que tem um GTC..
A malta prefere motores silenciososó que carago , vais obrigar-me a remover as escovas sempre que paro o carro em algum lado []
mas já que falas isso , podias começar era a colocar vídeos de trabalhos em astras h para não ser sempre o grupo PSA a entrar na tua oficina , expandir natureza de outras mecânicas entendes []

quando um souberes como retirar a escovas de um astra depois vais perceber o que quero dizer .
eu sei que são todas fáceis de remover , na teoria []
Fiat Panda 1.2Multijet 70cv's:
- Filtro de ar: 6,91€
- Filtro de óleo: 2,01€
- Filtro de habitáculo: 4,72€
- 5L (sobram 2) Óleo 5W40 com norma Fiat: 17,95€
- Escova traseira (borracha): 1€
Total: 32,59€
Com estes preços de revisão e consumos de 4,2L/100 é um carrito bem económico []
O carro é a gasolina certo?
Fiat Panda 1.2Multijet 70cv's:
- Filtro de ar: 6,91€
- Filtro de óleo: 2,01€
- Filtro de habitáculo: 4,72€
- 5L (sobram 2) Óleo 5W40 com norma Fiat: 17,95€
- Escova traseira (borracha): 1€
Total: 32,59€
Com estes preços de revisão e consumos de 4,2L/100 é um carrito bem económico []
O carro é a gasolina certo?
Qual a marca e normas que tem de cumprir o óleo?
Foste tu que fizeste o serviço?
Bons preços.apr![]()
O JorgeVieira deve conhecer o motor 1.3 cc a gasóleo e não o 1.2cc, daí a confusão , digo eu!!