REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Ah grande Vanessa! Sabe mais que muitos homens!apr:)
Agora é que vão chover likes no youtube. [:D]

nem me atrevo a dizer como mudar as escovas num astra h , quem sabe sabe quem não sabe nem precisa saber , aquilo ​é a coisa fácil do mundo até a Vanessa sabia mudar aquilo sem ninguém lhe explicar , se eu explicar aqui como se muda as escovas , amanhã não faltavam proprietários de astras a queixarem-se que lhe roubaram as escovas [:D]

nem me atrevo a dizer como mudar as escovas num astra h , quem sabe sabe quem não sabe nem precisa saber , aquilo ​é a coisa fácil do mundo até a Vanessa sabia mudar aquilo sem ninguém lhe explicar , se eu explicar aqui como se muda as escovas , amanhã não faltavam proprietários de astras a queixarem-se que lhe roubaram as escovas [:D]

Todas as escovas são fáceis de remover, Celio.[:)]

Espera aí que vou ligar à Vanessa e a um amigo que tem um GTC..

ó que carago , vais obrigar-me a remover as escovas sempre que paro o carro em algum lado [:D]

mas já que falas isso , podias começar era a colocar vídeos de trabalhos em astras h para não ser sempre o grupo PSA a entrar na tua oficina , expandir natureza de outras mecânicas entendes [:p]

ó que carago , vais obrigar-me a remover as escovas sempre que paro o carro em algum lado [:D]

mas já que falas isso , podias começar era a colocar vídeos de trabalhos em astras h para não ser sempre o grupo PSA a entrar na tua oficina , expandir natureza de outras mecânicas entendes []
A malta prefere motores silenciosos

quando um souberes como retirar a escovas de um astra depois vais perceber o que quero dizer .

eu sei que são todas fáceis de remover , na teoria [:p]

Celio, já estou na fase em que desmonto e monto o motor do limpa para brisas para o reparar, portanto, remover escovas para mim e para qualquer um com aptidões para mecânica, é canja![;)]

Fiat Panda 1.2Multijet 70cv's:
- Filtro de ar: 6,91€
- Filtro de óleo: 2,01€
- Filtro de habitáculo: 4,72€
- 5L (sobram 2) Óleo 5W40 com norma Fiat: 17,95€
- Escova traseira (borracha): 1€
Total: 32,59€

Com estes preços de revisão e consumos de 4,2L/100 é um carrito bem económico [;)]

Com estes preços de revisão e consumos de 4,2L/100 é um carrito bem económico [;)]

O carro é a gasolina certo?
Qual a marca e normas que tem de cumprir o óleo?
Foste tu que fizeste o serviço?
Bons preços.apr:)

O carro é a gasolina certo?
Qual a marca e normas que tem de cumprir o óleo?
Foste tu que fizeste o serviço?
Bons preços.apr:)

Queres um cafézito?

Back