Revolut

A do Revolut é bem provável que esteja porque isso acontece frequentemente e sem que se perceba a razão.

Mas experimenta uma pequena compra ou levantamento e ficas logo a saber.

Também não percebo a lógica, eles têm um sistema algo peculiar.

Todos os meses faço uma compra em um comerciante (uma mensalidade de um serviço de stream), e por alguma razão, todos os meses a minha conta é bloqueada nessa altura, para no dia seguinte ser desbloqueada sem eu fazer nada...

Se fosse a primeira vez, ainda percebia..

Será que foi isso que fiz? Agora já estou na duvida... :confused:

Isso acontecia a centenas de pessoas na ativação do cartão, ou seja na 1ªutilização num terminal. Normalmente em lojas pingo doce e assim à 3 ª ou 4ªtentativa o pessoal conseguia e tinham a certeza que o código estava correto. (não sei se é esta a situação, mas poderá ser)

Bem, que nabo

Mas no terminal MB só pedia 4 dígitos e não deu...

Como meto isto a dar caso uso de novo o cartão?

No MB tenho de experimentar só 4 e ok (se der...) ou com dois zeros, só não sei se dois zeros antes ou depois do código...

Bem, que nabo

Mas no terminal MB só pedia 4 dígitos e não deu...

Como meto isto a dar caso uso de novo o cartão?

No MB tenho de experimentar só 4 e ok (se der...) ou com dois zeros, só não sei se dois zeros antes ou depois do código...

Eu já não sei se pus os 2 zeros ou não, esta cabeça já não é o que era, mas se foi isso que fiz tenho a certeza que pus os 2 zeros no final, porque é assim que eu funciono e a maquina deu-me o dinheiro logo à primeira...levantamento de dolares num MB na Jamaica, foi cá uma salganhada. [:D] A parte boa é que não cobraram taxas, foi mesmo o cambio directo. [:cool:]

Eu já não sei se pus os 2 zeros ou não, esta cabeça já não é o que era, mas se foi isso que fiz tenho a certeza que pus os 2 zeros no final, porque é assim que eu funciono e a maquina deu-me o dinheiro logo à primeira...levantamento de dolares num MB na Jamaica, foi cá uma salganhada. [:D] A parte boa é que não cobraram taxas, foi mesmo o cambio directo. [:cool:]
Olha essa não sabia. Aquilo tem vários asteriscos mas só pus os 4 dígitos da APP e sem problemas.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Apareceu-me uma mensagem para preencher o 'tax residency'.
Está nos dados da conta, no fundo...

Ignorei, e aquilo continua a dar.

Aconteceu a mais alguém? Ou alguém já preencheu essa opção?

Apareceu-me uma mensagem para preencher o 'tax residency'.
Está nos dados da conta, no fundo...

Ignorei, e aquilo continua a dar.

Aconteceu a mais alguém? Ou alguém já preencheu essa opção?
Eu também recebi o e-mail para preencher. Enquanto não forçar não o faço

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu também recebi o e-mail para preencher. Enquanto não forçar não o faço

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Usas muito o Revolut? Não sei se depende dos movimentos ou se é para todos. A minha mulher por exemplo não recebeu. Eu uso bastante, talvez seja por isso.

Ok, mas preencheste voluntariamente, ou apareceu uma mensagem / email para preencheres?

Eu tenho o Revolut sem saldo há meses e respondi ao pop up que me apareceu sem problemas. Não tenho nada a esconder e já declaro a conta do Revolut no IRS há um bom par de anos (apesar de nem ser obrigatório, acho).

Tive um problema com um cartão de crédito do Santander que estava associado a uma conta PSN, roubaram-me a conta PSN e fizeram compras com o cartão. Felizmente já está tudo resolvido, mas com este susto quero deixar de usar cartões bancários nestas coisas. O Revolut é um bom substituto para compras online? Nunca pesquisei muito sobre o assunto, mas como são os carregamentos para o Revolut, transferência bancária?

Tive um problema com um cartão de crédito do Santander que estava associado a uma conta PSN, roubaram-me a conta PSN e fizeram compras com o cartão. Felizmente já está tudo resolvido, mas com este susto quero deixar de usar cartões bancários nestas coisas. O Revolut é um bom substituto para compras online? Nunca pesquisei muito sobre o assunto, mas como são os carregamentos para o Revolut, transferência bancária?

Isso ou CC.

Agora o Revolut tem um virtual descartável. Usas uma vez, o Revolut descarta esse e gera outro novo.

Podes carregar com CC, transferência ou MBway

Eu tenho o Revolut sem saldo há meses e respondi ao pop up que me apareceu sem problemas. Não tenho nada a esconder e já declaro a conta do Revolut no IRS há um bom par de anos (apesar de nem ser obrigatório, acho).

apareceu-me também ontem.
respondi sem problema nenhum.

Obrigado pelo feedback.

Eu também não tenho problema nenhum em responder, mas chateia-me um bocado este "Big Brother" das instituições, que reportam tudo e mais alguma coisa sobre a tua vida.
Portanto, só preencho se for condição essencial para manter a conta aberta.

Voltar
Superior