citação:
Originalmente colocada por ruicalcada
citação:
Originalmente colocada por TerranoII
citação:
Originalmente colocada por ruicalcada
citação:
Originalmente colocada por J.R.
citação:
Originalmente colocada por natture
A Navara deve dar gozo é em estradões tipo alentejo..embalada deve dar umas traseiradas porreiras
Para isso é a L200.
A Navarra é muito pesada e tem o peso muito na frente.
A L200 é mais equilibrada e mais leve.
Melhor em TT e estradões.
A Navarra é melhor em Estrada.
P.S. Ficou para Quarta o teste da Navarra.
Na nova L200 ainda não andei! Mas em relação á anterior, o meu Pai tem uma Sport Cx Cortada 136cv, a Navara deixa-a a milhões em estradões e alcatrão. A L200 salta muito mais, tem uma direção muito menos precisa, reacções mais bruscas e necessita de muito mais acelarador para ter força e "disparo" á saida das curvas e atravessadelas. Na Navara podemos curtir umas curvas em "slide" mesmo a baixa velocidade, não precisa de embalar...o binário de 403Nm ás 2.000Rpm trata de tudo.

No TT puro e duro as posições invertem-se...os 2200 Kg da Navara não perdoam quando se trata, por ex.,de uma subida em lama...já para não falar dos pneus completamente desajustados para o TT no caso da Navara, a L200 traz de origem BF Goodrich All Terrain.
Se considerar-mos consumos....então é melhor esquecer a L200!!!
Conforto em situações idênticas....idem!!!
A nível de conforto a Navara devia levar vantagem. A distância entre eixos ajuda e muito neste aspecto.
Tb no comportamento, bastante mais saudável em relação á anterior L200.
Para andar depressa num estradão de terra com a L200 é preciso ir sempre "á procura dela", com a Navara o filme é outro, mais colada ao chão, direcção mais precisa, mais força á saida das curvas...e mais espaço para a cabeça, factor importante quando há saltos

.
E tudo isto ao som de 6 CD's MP3, Estofos em pele electricos, GPS, AC autom. bi-zona, Bluetooth, tecto de abrir, comandos no volante para CB+CC+GPS, etc etc
