citação:
Originalmente colocada por Automobilista
citação:
Originalmente colocada por RedPower
citação:
Originalmente colocada por ChaosAmeD
A top gear escolheu testar a hilux pois era a pick-up que a nível mundial ganhou fama de "indestrutivel". No youtube aparecem videos desse programa completo, onde ele no inicio justifica a escolha
Então as outras não prestam?
Tive uma HiLux 2.4D 4x4 fiz 300.000Km sem nenhum, mesmo nenhum problema.
Agora tenho uma Navara 174cv com 1 ano 40.000Km e já fundiu duas lampadas, sofreu um recall para substituir semi-eixos e rolamentos traseiros e a consola central já teve que ser pintada (aluminio look)pk a tinta sai só com o roçar das calças...foi pintada há 2 meses e já está na mesma...o forro do banco do condutor, em pele, já teve que levar um "jeito" pois a parte das costas estava solta.
Nada de muito grave, mas para quem teve e tem 4x4's da Toyota tudo isto parece estranho e a roçar fortemente a falta de qualidade e fiabilidade.
De resto, estou bastante contente com as performances, consumos, espaço, conforto e equipamento.
Consigo fazer, sem dificuldade, 9L/100 em cidade mesmo sem andar com muito cuidado.
Em estrada nacional a andar dentro da lei e daquilo que os pesados permitem já fiz 6,3L/100...Lisboa-Porto quase 5 horas pela nacional.
Em AE o ponteiro bate nos 200Km/h em plano ás 4100Rpm's...o red-line entra ás 5000Rpm's.
Lógico que os consumos disparam...Lisboa-Porto em 2 horas com 13,5L/100, mesmo assim nada de especial quando comparado com a antiga Strakar que faz 14L a 140/150Kmh.
Se nada de pior me acontecer, acho que não fiz uma má opção.