citação:
Originalmente colocada por 3com
citação:
Originalmente colocada por Baiones
citação:
Originalmente colocada por 3com
citação:
Originalmente colocada por dio
citação:Originalmente colocada por 3com
O que tem ser de um moderador ?
Não tem direito à sua opinião ?
Aliás, o cometário dele vem no seguimento de uma possivel moderação do tom de escrita.....
Tem claro!
Por isso é livre de ter um user para comentar!!!
Já viste o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que este polico é melhor do que aquele, quando está a
MODERAR um debate???? [8][8]
cumps,
[dio]
Ele é um user como outro qualquer....
O moderador chama-se autohoje_mod!
Ele deu a opinião como Bolide e não como moderador! Mas como vocês só olham as estrelas e ao que acima delas está escrito......
Parece-me que em tudo o comentario do Bolide vai de encontro a regra numero 1 :
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
Mas ja percebi ha algum tempo que esta regra é tipo a vontade da BT, interpreta-se conforme dá mais jeito. [8)]
E então ?
Dizer que alguém roça o ridiculo com certas afirmações é algum ataque pessoal, é incendiar um tópico ou ultrapassa os limites da convivência sã ? [:0]
Isto que aconteceu é um reflexo do fanatismo e dos argumentos "non sense" que ultimamente abundam neste forum!
Ainda não há muito tempo tive uma abordagem muito idêntica com um membro moderador....
Entrei em mesquinhices pelo factor dele ser moderador ? Não.... pois acima de tudo ele e todos os outros moderadores são users comuns, que prestam o seu serviço (gratuitamente) para que este forum funcione!
Quanto à abordagem, simplesmente lhe disse que certos argumentos e atitudes fanáticas são dignas de acefalos!
Para ser sincero, algumas coisas que se podem ler aqui são uma homenagem ao ridiculo e, é triste caminharmos nessa direcção!
Ele não sobre interpretar correctamente e assumiu o que eu lhe disse como o ataque pessoal[|)] Com uma reflexão atenta e cuidada, veria que a critica era à sua atitude fanática e argumentos "non sense", pois, pessoalmente não tenho qualquer tipo de problema com ele e nem com ninguém! Tenho "problemas" com argumentos de jorra e fanatismos[

)]
Se não acham</u> o fanatismo e os argumentos "non sense" ridiculos, talvez seja melhor não repensarmos o que andamos aqui a debater e continuarmos a caminhar para "pequenez"!
Mas isto é apenas a minha opinião</u>