Rodeo vs Navara vs Hilux vs L200

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por dio

Ele é um user como outro qualquer....

O moderador chama-se autohoje_mod!

Ele deu a opinião como Bolide e não como moderador! Mas como vocês só olham as estrelas e ao que acima delas está escrito......
É estranho como é tão dificel entender isso... [xx(] [8]
Que outro exemplo queres que dê????

Se gosta de comentar e dar opiniões desnecessarias então que não ostente o "trofeu" de moderador!!!
Haja paciencia!!!!

[}:)][}:)][}:)]
Enfim, é mesmo pequenino......... [v][8)]

citação:EDIT: Já vi que não me entendem... devo ver as coisa de outra forma...
Mesquinhices não é comigo!
Não tanto como algumas pessoas aqui.
Olha... comigo tb não! e não tenho amiguinhos aqui!

Alias até nunca concordo com as opiniões do RSCupra, ele tem uns gostos eu tenho outros, mas é um user sempre cordial e correcto, mesmo quando está tudo contra ele, por isso irrita-me solenemente comentários desse genero e ainda por cima de um moderador, que deve MODERAR... www.portoeditora.com

Mas pelo menos já deu para entender o porque de tantas msg de despedida... [xx(][xx(]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

:D
se for moderador n pode ter opiniao?:D

nao seja por isso, acho que ele nao se chateia nada de te dar os poderes de moderador (no que toca ao trabalho e responsabilidade envolvidos!). nao tenho conhecimento de causa, mas duvido que "moderador de forum" seja uma actividade paga pela motorpress, ele deve ter mais que fazer.
ficas com o trabalho mas sem o "trofeu", que tal?....
Salvo seja!!!
Nunca na vida queria ser moderador!!!!
Pelas razões que já mostrei!
Gosto de dar a minha opinião... simplesmente.
Se fosse moderador, seria um moderador, não um comentador.

como diz o outro.... POING!

cumps,
[dio]
ou seja, passavas a ser uma maquina, um robot, insensivel, sem opiniao, feito de 1's e 0's...

[^]

O que tem ser de um moderador ?
Não tem direito à sua opinião ?

Aliás, o cometário dele vem no seguimento de uma possivel moderação do tom de escrita.....

Tem claro!
Por isso é livre de ter um user para comentar!!!

Já viste o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que este polico é melhor do que aquele, quando está a MODERAR um debate???? [8][8]

cumps,
[dio]
Ele é um user como outro qualquer....

O moderador chama-se autohoje_mod!

Ele deu a opinião como Bolide e não como moderador! Mas como vocês só olham as estrelas e ao que acima delas está escrito......

Parece-me que em tudo o comentario do Bolide vai de encontro a regra numero 1 :

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Mas ja percebi ha algum tempo que esta regra é tipo a vontade da BT, interpreta-se conforme dá mais jeito. [8)]

nesse link nao fala sobre nao ter opiniao ou nao poder emiti-la, é disso que se fala aqui.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Um ano depois e ainda não te apercebeste do ridiculo a que te prestas [v].

Deves achar que tens graça e cais em desgraça.

As melhoras, até pró ano.

Ai é??? [8)] :(

Mas esqueçam! A sério!
O user RSCupra que decida!!
Outros lhe seguirão.... [xx(]

cumps,
[dio]

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

O Baiones disse tudo,só não entende quem quiser...

citação:Originalmente colocada por RScupra

Nunca faltei ao respeito a ninguem e espero ser contribuido com o mesmo!;)

"ser contribuido"?
Às vezes confesso que tenho alguma dificuldade em interpretar certas frases...

Em relação às pickups, a Navara seria sem dúvida a minha escolha, embora não seja grande adepto deste tipo de veículos.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por JNuno

Resumo do tópico: Comprem um jipe a sério e arranjem umas explicações de português.

:D Ainda bem que começei pela pagina três, pelos posts anteriores antevejo o inicio de uma novela.

isuzuanti9ck.jpg

Basta reduzir para 96x96 pixeis, e aqui têm um bonito avatar.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

dio.

Seguirão ou seguiram?
Obrigado SilverArrow.
Isto... sabem... a lingua Portuguesa é muito traiçoeira! :D
Um errozito e já não se entende nada [8)]

Eu como costumo dizer que para um bom entendedor meia palavra basta, não ligo muito a isso...
Mas entendo que seja complicado para outras pessoas, e desde já PEÇO aqui, a todos os users e moderadores, que quando não entenderem o que escrevi, que me perguntem directamente! ;)

Obrigado

cumps,
[dio]

A Toyota é que continua a apostar em fiabilidade...e não passa dos 102cv.

A Navara tá a pôr a fasquia muito alto!...no futuro veremos o que dá a "renault espanhola" (nissan) em termos de fiabilidade;)

a potencia baixa nc implicou fiabilidade.

não? Produtos com preços de venda semelhantes (custos semelhantes), a componente fiabilidade é independente do rendimento extraído?

eu concordaria com isso se tivessemos a falar de Mercedes vs Tata..

mas em projectos semelhantes,

"quem menos arrisca...

Voltar
Superior