Rodeo vs Navara vs Hilux vs L200

citação:Originalmente colocada por sitefixe

epa.. serei so eu a achar o raio daL200 a maior aberração á face da terra?

ja nao gostava da anterior, desta então.. arghh

é assim.
até se pode não gostar porque é, efectivamente, um bocado 'diferente'...
eu cá gosto.
mas ao menos não é como a isuzu ou a toyota que parece que nem se deram ao trabalho de ter um bocado de cuidado e imaginação.
parecem do tempo do camões...
ld

Continuo pasmado com os 9,6s 0-100km/h da navarra?! a gaja é muito pesada a seco + de 2 toneladas....muito optimista esse valor, é digno de uma medição "á lá Supermotores"!!!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por luisg

Continuo pasmado com os 9,6s 0-100km/h da navarra?! a gaja é muito pesada a seco + de 2 toneladas....muito optimista esse valor, é digno de uma medição "á lá Supermotores"!!!!!!!!!!!!!!
Na revista "passion4x4" deste mês mediram 11,4s;).

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por J.R.

Com o tempo pintava o bicho assim
http://www.toyota-gib.com/spanish/vehicles/model_guide/105gx/index.htm[B)][B)]
Eu depois falo contigo;).

Jipes desses não entram na Europa. Não estão homologados, mas são umas belas máquinas.
Parece </u>que é possível por aqui: http://www.equip-raid.com/
Pegaram nos HZJ78/79 e no HZJ105, levaram ao UTAC e TUV e conseguiram a "carte grisse Française" pelas Euro3.
Info lida na revista já referida.
no site não encontrei:(.

Nada como um curto picanço num semaforo quando encontrarem uma. :D Eu não disse isto. [8)]

Nada como um curto picanço num semaforo quando encontrarem uma. :D Eu não disse isto. [8)]
Amanhã vou experimentar[:p]...

Amanhã vou experimentar[:p]...

Mas não te estiques muito [}:)]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Jipes desses não entram na Europa. Não estão homologados, mas são umas belas máquinas.

Estão à venda aqui: http://www.extrem-mobil.de/

Preço base do HZJ105: 38 mil EUR (e já tem 4WD permanente).

O que eu quis dizer é que não são vendidos directamente pela marca. Em Espanha a LandImports já faz o mesmo, compra esses veículos depois faz a respectiva homologação e vende-os em de novo, se bem que os valores de um bicho desses novos aproxima-se dos valores de um HDJ100 "normal". É um pouco à imagem do Land Cruiser KXR, mas aqui a coisa foi mais fácil prá Toyota.

citação:Originalmente colocada por RScupra

Essa Isuzu é a de 130cv...! Eu queria era a 160cv![:I];)

A 160cv voa baixinho e deixa ficar as outras bem pra taz (Navara 174cv incluida) e com apenas a simples e mera bomba Injectora , MAF Denso e Turbo IHI[:I][:I][:I][:I][8D];)

Bem para trás??? não é bem assim!!! vai ver as medições da auto hoje e verificas que apenas tem uma diferença grande nos regimes muito baixos. Nas recuperações a maiores velocidades essa diferença esbate-se, pelo menos comparando com a navara, ou seja....assim que a inercia é vencida e o peso maior da navara deixa de ter tanta importancia as diferenças diminuem.
Depois vêm as outras questões...voa baixinho sim...e a curvar como é??? parece que, segundo varias revistas, é bem pior que a Navara!!! então para que serve tanto andamento??? já nem vou falar dos consumos da versão de 160cv, nem do facto de terem deixado a Euro IV e passarem a Euro III para fazerem essa potencia.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

citação:Originalmente colocada por Grilo

Como pode a Hilux vendida na Europa ter só 102cv !?? É muito pouco !! Não existe opção de um motor mais forte ??

Vai ter um 3.0 165cv 410Nm

171Cv´s;)

Esse não será só para o Land Cruiser??? é que o 165cv já anda nas HiLux novas por esse mundo fora.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Grilo

Como pode a Hilux vendida na Europa ter só 102cv !?? É muito pouco !! Não existe opção de um motor mais forte ??

Vai ter um 3.0 165cv 410Nm

171Cv´s;)

Esse não será só para o Land Cruiser??? é que o 165cv já anda nas HiLux novas por esse mundo fora.

Eu acho que é 171...Mas as minhas fontes podem estar erradas!O me disseram é que era o mesmo motor do Land Cruiser...

A meu bicho...

2006515163925_20000Kms.jpg

...já vai com mais de 20.000Km em 5 meses e meio...até agora tudo OK.
Os consumos cifram-se na casa dos 10 / 10,5L/100Km em cidade e sem estar preocupado em poupar.
Em estrada com média horária de 100Km/h consegue-se 6/7 litros aos 100.
AE...varia com o pé direito etc etc. Por exemplo, fiz Lisboa - Porto ,noutro dia, e no final da viagem o CB marcava uma média horária de 145Km/h e um consumo final de 13,3L/100Km...a viagem foi feita com o AC sempre ligado e com 4 pessoas a bordo.
Em termos de performances, estou satisfeito...tem bons arranques, boas recuperações e o ponteiro bate nos 200Km/h.
No TT nota-se o peso elevado do conjunto (2.200Kg tara) e os pneus mais adaptados á estrada. No meu caso não é grave pk optei por este carro por ser uma alternativa válida aos SUV's...tenho mais carro pelo mesmo dinheiro e ainda por cima não paga IA e tem 5 lugares na mesma;)

citação:Originalmente colocada por Werkbund

Estou a ver a malta a fazer picos com estas camionetas na Vasco...

Desafio qualquer "azeiteiro" da Vasco a picar-se comigo numa corrida justa...ou seja...ele escolhe a 1ª metade do percurso e eu escolho a 2ª metade, ou até mesmo só os ultimos 100m :D...e vais ver que tenho grandes hipoteses de ganhar.;)

citação:Originalmente colocada por Werkbund

Estou a ver a malta a fazer picos com estas camionetas na Vasco...

Desafio qualquer "azeiteiro" da Vasco a picar-se comigo numa corrida justa...ou seja...ele escolhe a 1ª metade do percurso e eu escolho a 2ª metade, ou até mesmo só os ultimos 100m :D...e vais ver que tenho grandes hipoteses de ganhar.;)

E no TT ? [8D]

Voltar
Superior