Roteiro das Francesinhas

Já para não falar da salsicha de lata.Chamar francesinha áquilo...
Eu mesmo a linguiça,prefiro fresca.Para além de mais saborosa é de digestão mais fácil.
Não sei se têm essa ideia,mas aquela linguiça que é fumada,normalmente vendida numa embalagem em vácuo,é mais "pesada" que a fresca.
Só que nem todos os sítios a usam.

Saludos

Feito em casa : [:cool:]

received_m_mid_1392035752493_0fed3e9e6485c0a935.jpg

Tens é de ter algum cuidado, existem muitos sitios, alguns bem grandes, mas a francesinha não vale nada, o pessoal também é pouco exigente

Tens é de ter algum cuidado, existem muitos sitios, alguns bem grandes, mas a francesinha não vale nada, o pessoal também é pouco exigente

Penso que ele se deve referir à francesinha poveira que é mais parecida com um cachorro do que com a francesa mas não deixa de ser uma variação interessante para lanchar.

É um pão de cachorro comprido que leva linguiça fumada e queijo,não leva salsicha.
Há tambem servida no prato com molho "tipo" francesinha.
Há,por ex.,no Eusébios em Vila do Conde e no Farol na Póvoa.

Saludos

O Santiago tem sim muita fama , já fui lá por dizerem tao bem daquilo e ... nao fiquei surpreendido !

Até uma casa em Gondomar faz francesinhas mais porreiras que do Santiago .

Esta que vou por fica muito acima do Santiago :

WP_000418.jpg

" Forno" em Coimbroes , Gaia

Mais um.A questão é que não são más,mas para o meu gosto há várias bem melhores.
Acho,por ex,que a qualidade dos ingredientes é mediana.
Para mim o Rio de Janeiro e Francesinha Café são bem melhores.

Saludos

Também não sou grande fã das do Santiago que agora são super caras...

Continuo fã da Francesinha do Transturística, na Faria de Guimarães, logo a seguir ao INEM.

Voltar
Superior