Roteiro das Francesinhas

Amanhã é inaugurado o Madureiras no Campo Alegre.Em frente ao edifício AXA.
Quer-me parecer que o Galiza e o Capa Negra se vão ressentir...

Saludos

São um grupo com 6 ou 7 restaurantes.
Os que conheço melhor são o da Venda Nova,o da ponte de São Caetano e o Chamiço.
Gosto das francesinhas e tudo o resto que lá comi,gostei.

Saludos

São um grupo com 6 ou 7 restaurantes.
Os que conheço melhor são o da Venda Nova,o da ponte de São Caetano e o Chamiço.
Gosto das francesinhas e tudo o resto que lá comi,gostei.

Saludos

Venda Nova em Rio Tinto?
São boas as francesinhas? É que eu trabalho a 2 minutos daí ( a pé!).

Malta de Coimbra, ou de passagem, nas instalações do Estádio Universitário da UC, os SASUC agora servem francesinhas.
Aos sábados, as 9h às 16.30h.

1888884_640162736020645_177536135_o.jpg

E já há loucos[:D]
UMA QUESTÃO DE FUSO HORÁRIO
A primeira francesinha a ser saboreada no passado sábado foi entregue às nove da manhã! E porquê? Porque sabe bem a qualquer hora. À hora a que muitos tomam o pequeno-almoço, outros fazem uma revigorante ceia, com a qual terminam uma noite em grande ou retemperam energia depois da prática de exercício físico nas instalações do Estádio Universitário da UC.
Aos sábados, as 9 às 16.30 a francesinha e os demais elementos que compõem o dream team das iguarias cantineiras coimbrãs estarão prontas e à espera que vás a jogo.
E já não vemos a hora de voltar a ser sábado...
https://www.facebook.com/ServicosAcaoSocialUc?fref=ts

Ontem fui jantar ao Yuko.

Entrou claramente para o meu top3. Excelentes francesinhas.

Para mim, as melhores do Porto (cidade).

Quanto pagaste no Yuko ? sempre que lá vou saio com a sensação que paguei demasiado para o que comi [:D] (ou bebi) bebo sempre a sangria deles que é óptima.

Só não gostei do facto do pão não ser tostado e ser demasiado grosso.

Saludos

Não me incomodou muito. Mas é verdade.

Quanto pagaste no Yuko ? sempre que lá vou saio com a sensação que paguei demasiado para o que comi [:D] (ou bebi) bebo sempre a sangria deles que é óptima.

Francesinha da casa com ovo, 9,60€.
Uma dose de batatas, 2,70€.
Bebemos cola e fino.

Paguei, 24 euros. (Eu e minha namorada)

Sim, acho mais caro que a média.

"Descobri" um novo sitio em Lisboa, que se chama Fulgor, junto ao El Corte Inglês, ainda nao consegui lá ir, alguem conhece?

Sim.Mas ontem ainda não estava aberto.Deve estar a abrir.

Saludos

Já me tinha perguntado várias vezes o que estariam lá a fazer. Ontem passei lá e já tinham pendurado os letreiros "Cervejaria, pizzaria...", só faltava o nome.

Do que se via do interior, andavam lá a acabar as coisas, parecia pronto, deve estar quase, quase a abrir.

Back