NelioSilva
Well-known member
Lá ficaste sem experimentar a francesinha cujo molho leva 23 bebidas e 5 horas a mexer[]
Eu já lá tinha ido. O meu colega é que disse para lá irmos.
Lá ficaste sem experimentar a francesinha cujo molho leva 23 bebidas e 5 horas a mexer[]
Depois diz-me onde se situa que um dia pode ser que passe por aí a experimentar... [Boas.Não é preciso nenhum convite formal.[]
Vou enviar-te por pm o meu contacto e mal tenha tudo a funcionar,aviso.
Como disse espero estar a "laborar" no inicio/meados de Abril.
A próxima semana será para fazer a seleção dos ingredientes e de seguida preparar a "logística".
Já tinha feito referência,julgo,mas confirmo que está localizado em Fátima(centro).
Tenho a vantagem de ser um espaço recente,com bom gosto(na minha opinião) e relativamente grande.Tem tambem esplanada.
Vou querer disponibilizar algo com qualidade e não abdicarei de matéria prima de 1a qualidade.
Saludos
Já exprimentaste o Francesinha Café ou o Rio de Janeiro?
Saludos
o absurdo chegou a Famalicão
[8b][8b][8b][8b][8b]
![]()
speccy
Sao 5 Francesinhas ? pela foto parece ... Preferia ir comprar a bicicleta ao jumbo
Sao 5 Francesinhas ? pela foto parece ... Preferia ir comprar a bicicleta ao jumbo
Aquilo parece-me 3 francezinhas em 1..
Mas está um desafio bem feito, quem ganhar pode desmoer a pedalar no regresso a casa []
Por acaso o marido de uma amiga do meu irmão morreu após uma aposta maluca de comer 12 pasteis de nata de uma vez. Passado meia hora de ter comido caiu redondo no chão, acho que teve um pico de gordura no sangue e foi-se :sh)
o absurdo chegou a Famalicão
[8b][8b][8b][8b][8b]
![]()
speccy
Aquilo parece-me 3 francezinhas em 1..
Mas está um desafio bem feito, quem ganhar pode desmoer a pedalar no regresso a casa []
Por acaso o marido de uma amiga do meu irmão morreu após uma aposta maluca de comer 12 pasteis de nata de uma vez. Passado meia hora de ter comido caiu redondo no chão, acho que teve um pico de gordura no sangue e foi-se :sh)