Roteiro das Francesinhas

Boas.Não é preciso nenhum convite formal.[;)]
Vou enviar-te por pm o meu contacto e mal tenha tudo a funcionar,aviso.
Como disse espero estar a "laborar" no inicio/meados de Abril.
A próxima semana será para fazer a seleção dos ingredientes e de seguida preparar a "logística".
Já tinha feito referência,julgo,mas confirmo que está localizado em Fátima(centro).
Tenho a vantagem de ser um espaço recente,com bom gosto(na minha opinião) e relativamente grande.Tem tambem esplanada.
Vou querer disponibilizar algo com qualidade e não abdicarei de matéria prima de 1a qualidade.

Saludos
Depois diz-me onde se situa que um dia pode ser que passe por aí a experimentar... [:cool:][br:)]

Ontem fui ao Afonso na Rua da Torrinha.
Pontos positivos: o homem é fã do Ayrton Senna pelo que tem autógrafos, miniaturas, uma pole-position, um pneu F1...[:D]
As batatas pré-fritas não eram más de todo e o recheio era bem razoável.

Pontos negativos: o molho parece que é confeccionado com Tabasco, cheio de grumos, o queijo usado dava um travo muito esquisito ao conjunto.

A promoção de 10€ com duas bebidas fez com que o rombo não tenha ido grande mas à primeira garfada fiquei decepcionado...

Já exprimentaste o Francesinha Café ou o Rio de Janeiro?

Saludos

Não mas as pessoas com quem fui ontem disseram-me que a do Rio de Janeiro era bem razoável.
Como só como uma por mês, acho que a próxima terá de ser num sítio de "confiança".

o absurdo chegou a Famalicão

[8b][8b][8b][8b][8b]

1962587_749396408404247_316247445_n.jpg

speccy

no comments!

As melhores francesinhas para mim são do Cervejolas (Ermesinde), e Teoria do Sabor (Padrão da Légua/Senhora da Hora)

O Imperial, em Braga, está aprovado.
Infelizmente, desta vez não há fotos.
Ainda assim, dentro desta cidade, continuo a preferir a Real Taberna.

Eu agora ando no "Roteiro da Francesinha",um grupo de amigos que se junta todas as Sextas-Feiras á noite para provar a bela da Francesinha em vários locais da região (Guimarães/Fafe/Felgueiras).
Depois irei deixar aqui a minha opinião.

Aquilo parece-me 3 francezinhas em 1..

Mas está um desafio bem feito, quem ganhar pode desmoer a pedalar no regresso a casa [:D]

Por acaso o marido de uma amiga do meu irmão morreu após uma aposta maluca de comer 12 pasteis de nata de uma vez. Passado meia hora de ter comido caiu redondo no chão, acho que teve um pico de gordura no sangue e foi-se :sh)

Mas está um desafio bem feito, quem ganhar pode desmoer a pedalar no regresso a casa [:D]

Por acaso o marido de uma amiga do meu irmão morreu após uma aposta maluca de comer 12 pasteis de nata de uma vez. Passado meia hora de ter comido caiu redondo no chão, acho que teve um pico de gordura no sangue e foi-se :sh)

Não terá antes tido uma crise diabética???

Não querendo por em causa a tua visão, mas aquilo parece-me que são cinco francesas numa só.
Eu não era homem para triturar aquilo tudo.[:D]

Back