sempreabrir
Well-known member
Pois,assim está bem.
Com aquilo cheio é complicado.Não lidam bem com confusão é penoso ir lá nessas altura.
Com aquilo cheio é complicado.Não lidam bem com confusão é penoso ir lá nessas altura.
Existe o Mon Ami em Gaia, perto dos Aviadores mas tem descido na qualidade geral.O que é que recomendam no Porto ou relativamente perto, mas nada de cafés nem sítios muito apertados?
Há alguma coisa interessante em Canelas sem ser café S. João, Locanda e Charlot?
Está visto onde o chef foi beber inspiração...
![]()
[]
e com Kelvins a mais.
Ainda bem que falaram nas Francesinhas, perto da Sé da Guarda há lá uma casa que tem como especialidades Hambúrgeres e Francesinhas. Comi uma francesinha divinal.
A casa chama-se T&M Burger.
Sabem como é, o pessoal até à Páscoa é sempre a dar-lhe, mas a partir de agora é tudo a trablhar o físico para quando chegar o Verão fazerem boa figura na praia.[]
Portanto, ir de óculos de sol pode ajudar?Tinham-me dito que aquilo parecia um hospital.
Luz muito forte e com Kelvins a mais.
Quando lá fui só metade da iluminação estava ligada e mesmo assim era um exagero.
De resto,como aqui disse na altura,aumentou 1€.Deve ser para as obras...
Portanto, ir de óculos de sol pode ajudar?
Sábado vou a Vila Real e já tenho uma francesinha combinada para o almoço. Talvez experimente o Amadeus ou o Barril, vamos ver.
Quando vens ao Puerto, amigo?