Roteiro das Francesinhas

O que é que recomendam no Porto ou relativamente perto, mas nada de cafés nem sítios muito apertados?
Há alguma coisa interessante em Canelas sem ser café S. João, Locanda e Charlot?
Existe o Mon Ami em Gaia, perto dos Aviadores mas tem descido na qualidade geral.
Depois tens a Francesinha da Rasa, perto de Santo Ovideo. Enormes, a fazer lembrar o S. Joao. Tens ainda o Trevo, em Canelas.
Café Hamburgo, quem vai para a Madalena, se gostares da batata já mergulhada no molho.
Por último, a Taberna da Villa tem um ambiente interessante e uma boa francesinha também.

Last edited:
NdASeRyh.jpg

RZR82bSh.jpg

Está visto onde o chef foi beber inspiração...

FB_IMG_1460142083323.jpg

[:D]

Parece-me que está a acontecer como as mulheres quando estão muito tempo juntas... Estamos a ficar com o vicio sincronizados. [:D] Epá, a última vez que fui, foi no dia 1, a seguir meteu-se a páscoa, portanto, para este mês já está feito.[s)]

Sabem como é, o pessoal até à Páscoa é sempre a dar-lhe, mas a partir de agora é tudo a trablhar o físico para quando chegar o Verão fazerem boa figura na praia.[:D]

Eu estou em falta com o Francesinha Café. Ainda não inspeccionei o estabelecimento, deve ser para breve.

Tinham-me dito que aquilo parecia um hospital.
Luz muito forte e com Kelvins a mais.
Quando lá fui só metade da iluminação estava ligada e mesmo assim era um exagero.
De resto,como aqui disse na altura,aumentou 1€.Deve ser para as obras...

Ainda bem que falaram nas Francesinhas, perto da Sé da Guarda há lá uma casa que tem como especialidades Hambúrgeres e Francesinhas. Comi uma francesinha divinal.
A casa chama-se T&M Burger.

Ainda bem que falaram nas Francesinhas, perto da Sé da Guarda há lá uma casa que tem como especialidades Hambúrgeres e Francesinhas. Comi uma francesinha divinal.
A casa chama-se T&M Burger.

O molho parece muito liquido.
Além disso a manjedoura e as batatas congeladas...acho que nem que estivesse a tremer e com suores frios de ressaca me apanhavam lá.
Resta saber o que está lá dentro.[:D]

FB_IMG_1460408756382.jpg

Sabem como é, o pessoal até à Páscoa é sempre a dar-lhe, mas a partir de agora é tudo a trablhar o físico para quando chegar o Verão fazerem boa figura na praia.[:D]

Mentira, nas últimas 3 semanas já morfei quatro. [:p]

A última foi um regresso ao Santiago, a última vez até acho que foi contigo. As carnes continuam muito boas, das melhores até, mas aquele molho não lembra ao Diabo. As outras foram no Avis (mediana apenas, defraudou as expectativas), no Francesinha Café (se fôr com fome têm de ser duas) e no Yuco, onde também já não ia há alguns meses. Aqui nunca desilude.

Sábado vou a Vila Real e já tenho uma francesinha combinada para o almoço. Talvez experimente o Amadeus ou o Barril, vamos ver.

Quando vens ao Puerto, amigo?

Tinham-me dito que aquilo parecia um hospital.
Luz muito forte e com Kelvins a mais.
Quando lá fui só metade da iluminação estava ligada e mesmo assim era um exagero.
De resto,como aqui disse na altura,aumentou 1€.Deve ser para as obras...
Portanto, ir de óculos de sol pode ajudar?

Portanto, ir de óculos de sol pode ajudar?

Quando lá fui tinham só metade dos focos ligados.Nem quero imaginar com aquilo tudo aceso(que deve ter sido o que apanhou quem me contou).
Mesmo assim não gosto.Muito branco.
Os óculos talvez atenuem.[;)]

Sábado vou a Vila Real e já tenho uma francesinha combinada para o almoço. Talvez experimente o Amadeus ou o Barril, vamos ver.

Quando vens ao Puerto, amigo?

No Porto tenho andado eu todas as semanas e cheira-me que ainda lá vou parar esta também. Se for ao Porto lá para o final da semana até me deixo ficar depois por Vila Real. Isso era um convite?[:cool:]

Já comi no Barril (eh pá, isto não soa lá muito bem mas pronto) mas não foi francesinha, não sei como são as de lá. O Amadeus tem o molho igual ao do Ze.Come, convém ires preparado.[;)]

Back