joaoaalves
New member
Passei pelo Café Aviz hoje, não é das melhores mas também não é das piores, é boa pronto! Fiquei satisfeito para primeira vez nesta casa..
Olha lá, podias era almoçar no refeitório do meu local de trabalho! Assim tinhas companhia![Obrigado pelas sugestões.
Madureira do Campo Alegre já conheço e considero um tiro no escuro, aquilo tem dias. Já fui feliz lá e já levei banhada.
Capa Negra é naquela, come-se, presumo que a Galiza seja semelhante?
Quanto ao Convívio é lá que costumo almoçar e até seria o que dava mais jeito pela proximidade, mas nunca experimentei a francesinha de lá. Se calhar é já amanhã.[]
Onde está essa foto da DIU XL?:sh) Se sempre lá chegares a ir, depois deixa por aqui a tua avaliação sff.Vou arriscar no Diu na sexta ou no sabadoSe correr mal podes dizer ... i told u so . A foto da XL convenceu-me !!! Esta semana já fiz 50 km de corrida quero fazer 80 até Sexta !!
Bem que mereço uma XL !!!
Apenas para deixar o alerta, francesinha no Novo Rumo nos aviadores em Gaia, para esquecer. Não sendo um local de referência decidi experimentar, muita gente estava a pedir, estava com espectativas. Resultado, molho muito salgado, mau, sem picante. Os ingredientes eram medíocres, destacou pela muito negativa a linguiça que sabia a frigorífico... A não repetir