Tjqueiroz
New member
A mim parece-me, então para um snack bar ainda mais por muito boa que a francesinha seja.14.5€ por uma francesinha feita com bife do lombo, um ovo extra, batatas e uma caneca 40cl não me parece excessivo.
A mim parece-me, então para um snack bar ainda mais por muito boa que a francesinha seja.14.5€ por uma francesinha feita com bife do lombo, um ovo extra, batatas e uma caneca 40cl não me parece excessivo.
Maravilhosa Iguaria, já não como uma há uns tempos.
A melhor que comi foi no Tappas na Expo
A mim parece-me, então para um snack bar ainda mais por muito boa que a francesinha seja.
Epa, o problema não é tanto o preço. Se o atendimento fosse mais organizado, não se importava dos 14.5€. epa, 1h de espera é demasiado. Da única vez que lá fui, ainda esperei uns minutos para a senhora vir abrir a porta, mas de resto correu relativamente bem. Quando foi para pagar, já estava uma confusão brutal lá dentro, casa cheia.OK. Parece-te muito.
Podes indicar um sitio com idêntica qualidade e mais barato?
Como já disse a única vez que lá tentei ir estava fechado sem razão aparente, por isso não posso comparar a francesinha.OK. Parece-te muito.
Podes indicar um sitio com idêntica qualidade e mais barato?
Mas a nível de qualidade dos ingredientes a brasão fica ainda longe do F café principalmente no bife . Mas concordo que o preço é abusado. Em ambos aliás.
Turismo, moda etc... Quem sofre é quem cá mora.
ALERTA CM
Não sou francesinha.
Já corrigi o que queria dizer.
Concordo, os preços das francesinhas andam exagerados em todo o lado.Mas a nível de qualidade dos ingredientes a brasão fica ainda longe do F café principalmente no bife . Mas concordo que o preço é abusado. Em ambos aliás.
Turismo, moda etc... Quem sofre é quem cá mora.
Bons olhos o vejam.Churrasqueira Novo Rumo, em Gaia, perto do largo dos Aviadores.
Positivo: bife de excelente qualidade, bom queijo, tamanho generoso, batatas fritas
Negativo: tempo de espera, molho "vulgar"
Nao tenho nenhuma foto de francesinha, deixo a de um prego com queijo da serra, snack habitual a meio da tarde
Abraços![]()
Sent from my SM-N920C using Tapatalk
Vitela.De facto aquela de peixe está esquisita.. [] Mas não me interessa essa.
Btw, já me responderam no facebook com os preços:
Francesinha de porco 7€, perú 8€ e vitela 8.5€, tábua de pão, azeitonas e queijo 3€. 1/2 de vinho 1.5€, sumos 1.2€, imperial 0.85€ cerveja média 1€
Que carne escolho?![]()
A francesinha pede cervejaOk, obrigado.
O que tem a bebida?![]()