Muito bom aspecto, sim senhor!
Um pequeno truque é meter uma fatia de queijo por cima de tudo, fica uniforme e não se vêem essas junções que dá um ar "bagunçado" à coisa, isto claro, na busca pela perfeição! []
Tipo isto:
![]()
Já que é para bitaitar,eu usava outro prato.[]
Eu tb gosto dos pratosEu sei!! [] Mas gosto destes. [
] Além de que mantém melhor a temperatura.

Ora bom apetite!
Feita há uns dias em casa, molho incluído.
![]()
![]()
View attachment 154169
View attachment 154170
Coisas a melhorar no molho:
Colocar metade do molho inglês, ficou com o sabor demasiado forte.
Tenho de experimentar essa receita aí em cima para o molho. Parece-me que a coisa promete.
No restante:
Ir a salsicharia leandro e comprar uns 3kg de salsicha e outro tanto de linguiça. Esta linguiça, apesar de ser do talho, tem um sabor completamente diferente. Não que tenha ficado mal, mas...
https://pt.petitchef.com/receitas/prato-principal/francesinha-molho-aperfeicoado-fid-1567033Muito bom aspecto sim senhor! E que tal uma partilha da receita do molho? []
Onde foi? Pedis-te batatas? Se sim, que tal? Sequinhas?Num restaurante onde já tinha comido anteriormente. Continua muito recomendável.![]()
Num restaurante onde já tinha comido anteriormente. Continua muito recomendável.![]()
Sugestões na casa dos 10 / 15 euros na zona de Massarelos/Boavista no Porto ? Mais numa de pratos acessíveis / snack bar.
Que tal a francesinha do Madureiras ?
Francesinha CaféSugestões na casa dos 10 / 15 euros na zona de Massarelos/Boavista no Porto ? Mais numa de pratos acessíveis / snack bar.
Que tal a francesinha do Madureiras ?
Nenhum desses fica na zona pretendida.Francesinha Café
Tucano
Pessoalmente se puderes, FC.
Sugestões na casa dos 10 / 15 euros na zona de Massarelos/Boavista no Porto ? Mais numa de pratos acessíveis / snack bar.
Que tal a francesinha do Madureiras ?
https://pt.petitchef.com/receitas/prato-principal/francesinha-molho-aperfeicoado-fid-1567033
Usei esta receita. Numa próxima vou meter metade ou 1/3 do molho inglês. Ou experimentar a receita aí em cima.