Trek8500
Well-known member
btw que edificio gigante o da deloitte junto ao bom sucesso !!!!!
não são os andares todos [
btw que edificio gigante o da deloitte junto ao bom sucesso !!!!!
está com muito bom aspecto
pensei que o molho levasse sopa de rabo de boi
experimenta a receita em baixo, se calhar não ficará tão enjoativo
https://www.saborintenso.com/f75/molho-francesinha-14657/
Sim, " da " deloitte como quem diz hehe.não são os andares todos [][
][
] e vai mudar em breve
Ainda não fui aí mas já fui ao Arcádia ali na avenida da boavista.Vai comer um eclair ao mercado do Bom Sucesso na Leitaria da Quinta do Paço.
Também recomendo ires à leitaria.Ainda não fui aí mas já fui ao Arcádia ali na avenida da boavista.
Bem chique e nem é caro.
Se calhar vou la hj outra vez.
Vou chamar o assunto no topico das pastelarias
Depois de tanto ler as recomendações do Francesinha Café aqui no grupo, ontem finalmente tive oportunidade de ir experimentar e... bati com o nariz na porta. Estão de férias
Acabei a comer uma num Madureira's ali perto e não fiquei fã. Molho sem picante e ligeiramente enjoativo, o queijo também demasiado enjoativo para o meu gosto e os restantes ingredientes também não são nada por aí além. Como francesinhas melhores em Aveiro.
Não tendo conseguido experimentar o F. Café, o top para mim continua a ser o Fase.
Depois de tanto ler as recomendações do Francesinha Café aqui no grupo, ontem finalmente tive oportunidade de ir experimentar e... bati com o nariz na porta. Estão de férias
Acabei a comer uma num Madureira's ali perto e não fiquei fã. Molho sem picante e ligeiramente enjoativo, o queijo também demasiado enjoativo para o meu gosto e os restantes ingredientes também não são nada por aí além. Como francesinhas melhores em Aveiro.
Não tendo conseguido experimentar o F. Café, o top para mim continua a ser o Fase.
Esse ali perto é o Marisqueira Madureira's?
Qual o teu Top em Aveiro?
O Madureiras mais perto do FCafé deve ser o de Santos Pousada.
Esses restaurantes Madureiras são do Macaco?![]()
Esses restaurantes Madureiras são do Macaco?![]()
Pois, mas eu estava muito apertado de tempo. Já tinha programado ir lá e quando vi que estava fechado procurei por restaurantes no Google, apareceu aquele e pronto, nem vim aqui ver mais sugestões.O plano b seria o Tucano.
Esse mesmo.Esse ali perto é o Marisqueira Madureira's?
Qual o teu Top em Aveiro?
Acho que nao existe qualquer relação para alem do nome
Ontem voltei à Taverna Yuko.
Ou estou a ficar velho ou já não tenho paciência para francesinhas daquele tamanho. O molho tinha uma predominância de saber a tomate que não é muito do do meu agrado. Os ingredientes eram de qualidade e quantidade q.b. o que para o meu gosto é ótimo.
Pelo valor, para o meu gosto não se justifica.
Mas cada um tem a sua panca, as preferidas nos meu filho são aquelas de Braga a saber a natas, que para mim nem sequer qualificam na categoria de francesinhas... []
Antes que me esqueça, não sei que já de cereais é que usam mas não gostei também, era muito pesada.