Roteiro das Francesinhas

Há um Madureira no Campo Alegre que desenrasca, o Your Palace na Praça Velasquez ou o Diu na Rua da Boavista (são do mesmo grupo) também.
Mas se tiveres possibilidade vai à Santíssima Trindade.

Segunda-feira lá foi uma francesinha do Santiago.

Para mim é normal, não deslumbra.

O que não é nada de especial são as batatas!

Isso é só para Turista.
O café Santiago serve francesinhas e tem filas à porta muito antes dos turistas terem chegado ao Porto. Para mim tem uma grande mais valia, é sempre igual, sei que qualquer que seja o dia que lá vá vou ser servido exactamente da mesma forma. Mas já sei que por cá não é apreciada.

O café Santiago serve francesinhas e tem filas à porta muito antes dos turistas terem chegado ao Porto. Para mim tem uma grande mais valia, é sempre igual, sei que qualquer que seja o dia que lá vá vou ser servido exactamente da mesma forma. Mas já sei que por cá não é apreciada.

Verdade. Há uns anos (2004-2005) trabalhei perto e ir lá já era complicado. A coisa piorou consideravelmente com o aparecimento da TimeOut Porto e os seus reviews e rankings de Francesinhas.

Já não vou lá há anos por causa disso. Todas as minhas tentativas embateram nas longas filas à porta.

Mas pelo que vejo, a consistência mantém-se. Não eram as minhas favoritas, mas eram bem boas.

Verdade. Há uns anos (2004-2005) trabalhei perto e ir lá já era complicado. A coisa piorou consideravelmente com o aparecimento da TimeOut Porto e os seus reviews e rankings de Francesinhas.

Já não vou lá há anos por causa disso. Todas as minhas tentativas embateram nas longas filas à porta.

Mas pelo que vejo, a consistência mantém-se. Não eram as minhas favoritas, mas eram bem boas.
O truque é ir cedo. Depois das 8h é para esquecer.

Sim nessa altura eram boas ... actualmente é um Mcdonalds de francesinhas.

Screenshot-20230530-183424-Facebook.jpg

Screenshot-20230530-184626-Facebook.jpg

Screenshot-20230530-183636-Facebook.jpg

Se torrarem ligeiramente a regueifa acredito que fique boa.

Back