Eluland
Well-known member
Cervejaria Europa, ficas bem servido.
Sem ser o capa negra, na zona do campo alegre ou na baixa, onde ir com mais meia dúzia de colegas? Santiago?
Cervejaria Europa, ficas bem servido.
Sem ser o capa negra, na zona do campo alegre ou na baixa, onde ir com mais meia dúzia de colegas? Santiago?
Galiza.Sem ser o capa negra, na zona do campo alegre ou na baixa, onde ir com mais meia dúzia de colegas? Santiago?
Eu prefiro ao capa negra, nunca fui fã do capa negra.Já não me lembrava do Galiza…![]()
Não havia uma francesinha boa num Madureiras qualquer? Recordo-me de ler aqui qualquer coisa deste género.
Sim, no cais de leverinho. Já lá não vou há uns anos, desde que começou a fechar as 19.Não havia uma francesinha boa num Madureiras qualquer? Recordo-me de ler aqui qualquer coisa deste género.
Eu prefiro ao capa negra, nunca fui fã do capa negra.
Segunda-feira lá foi uma francesinha do Santiago.
Para mim é normal, não deslumbra.
O que não é nada de especial são as batatas!
O café Santiago serve francesinhas e tem filas à porta muito antes dos turistas terem chegado ao Porto. Para mim tem uma grande mais valia, é sempre igual, sei que qualquer que seja o dia que lá vá vou ser servido exactamente da mesma forma. Mas já sei que por cá não é apreciada.Isso é só para Turista.
O café Santiago serve francesinhas e tem filas à porta muito antes dos turistas terem chegado ao Porto. Para mim tem uma grande mais valia, é sempre igual, sei que qualquer que seja o dia que lá vá vou ser servido exactamente da mesma forma. Mas já sei que por cá não é apreciada.
O truque é ir cedo. Depois das 8h é para esquecer.Verdade. Há uns anos (2004-2005) trabalhei perto e ir lá já era complicado. A coisa piorou consideravelmente com o aparecimento da TimeOut Porto e os seus reviews e rankings de Francesinhas.
Já não vou lá há anos por causa disso. Todas as minhas tentativas embateram nas longas filas à porta.
Mas pelo que vejo, a consistência mantém-se. Não eram as minhas favoritas, mas eram bem boas.
O café Santiago serve francesinhas e tem filas à porta muito antes dos turistas terem chegado ao Porto. Para mim tem uma grande mais valia, é sempre igual, sei que qualquer que seja o dia que lá vá vou ser servido exactamente da mesma forma. Mas já sei que por cá não é apreciada.