Roteiro das Francesinhas

já me estais a meter medo

espero bem que não seja mais um caso de matar a galinha dos ovos de ouro como já vi tantos na restauração

Estive em Vila Real e experimentei o Ze.Come, onde se come a francesinha mais famosa do momento por aquelas bandas.

A francesinha é boa, com materiais de boa qualidade, mas o molho estraga tudo. Demasiado doce, com um trago a mostarda que não aprecio. Pena.

Estive em Vila Real e experimentei o Ze.Come, onde se come a francesinha mais famosa do momento por aquelas bandas.

A francesinha é boa, com materiais de boa qualidade, mas o molho estraga tudo. Demasiado doce, com um trago a mostarda que não aprecio. Pena.

Sacrilégio! Mas já suspeitava. Porque o molho da maioria das casas de Vila Real é diferente dos molhos do Porto, tem esse travo que não aprecias (e que arrisco dizer, a maior parte dos tripeiros também não) e que eu adoro. Questão de hábito.[;)]

Estavam a minha espera para a fotoreportagem,estou a vêr...
Achei o queijo um pouco enjoativo,mas era o mesmo,deve ser da falta de hábito.

IMG_20160317_211851.jpg

IMG_20160318_015150.jpg

Sacrilégio! Mas já suspeitava. Porque o molho da maioria das casas de Vila Real é diferente dos molhos do Porto, tem esse travo que não aprecias (e que arrisco dizer, a maior parte dos tripeiros também não) e que eu adoro. Questão de hábito.[;)]

Da única vez que fui a Vila Real a comer francesinha, foi no tasco Cardoso, mas gostei! Já comi francesinhas bem pior no Porto!

Não gosto da iluminação. :( Podiam colocar uma cor mais agradável para um espaço de restauração. Parece uma fábrica.
Tenho a noção que que os downlights leds que eles colocaram gastam menos do que a anterior iluminação, mas podiam ter um pouco mais de bom senso/cuidado e escolherem downligts leds com uma cor mais agradável e com uma restituição de cor a rondar os 90% a 95% (estes dois pontos são essenciais na restauração, porque senão a cor da comida/espaço fica distorcida e desagradável como é o caso).

Obrigado pela partilha sempreabrir.[;)]

Não gosto da iluminação. :( Podiam colocar uma cor mais agradável para um espaço de restauração. Parece uma fábrica.
Tenho a noção que que os downlights leds que eles colocaram gastam menos do que a anterior iluminação, mas podiam ter um pouco mais de bom senso/cuidado e escolherem downligts leds com uma cor mais agradável e com uma restituição de cor a rondar os 90% a 95% (estes dois pontos são essenciais na restauração, porque senão a cor da comida/espaço fica distorcida e desagradável como é o caso).

Obrigado pela partilha sempreabrir.[;)]

Se não sou eu...mais ninguém quer gastar rolo.
Ainda vou ser preso por espionagem industrial.
Levem-me pelo menos tabaco á cadeia.

dda6f73767246b1efdfdd9a0c819b20b.jpg

No Mestre. Batatas congeladas é o pior. A confecção da mesma continua top. O molho (ou se gosta ou não) é mt bom apesar do sabor amanteigado. Aliás sabe tão bem q nem me importo q as batatas já venham a nadar nele.

Realmente o Mestre agora parece uma fabrica autentica ... Eu queria não gostar ... queria odiar essa francesinha ... mas na verdade ... Gosto :) O molho dá vontade de o beber lol deve levar quilos de manteiga.

Back