RespectRequired
Banido
tambem não gosto nada de espaços com muita luz... perdem o conforto todo.
Estive em Vila Real e experimentei o Ze.Come, onde se come a francesinha mais famosa do momento por aquelas bandas.
A francesinha é boa, com materiais de boa qualidade, mas o molho estraga tudo. Demasiado doce, com um trago a mostarda que não aprecio. Pena.
Sacrilégio! Mas já suspeitava. Porque o molho da maioria das casas de Vila Real é diferente dos molhos do Porto, tem esse travo que não aprecias (e que arrisco dizer, a maior parte dos tripeiros também não) e que eu adoro. Questão de hábito.[]
[esses botões da camisa até gritam LOL ....
esses botões da camisa até gritam LOL .... e a francesinha ainda estava na mesa [][
][
][
][
][
]

O espaço tem aspeto de pastelaria.
A francesinha está ao preço do Robalo Eheh
esses botões da camisa até gritam LOL .... e a francesinha ainda estava na mesa [][
][
][
][
][
]
Não gosto da iluminação.Podiam colocar uma cor mais agradável para um espaço de restauração. Parece uma fábrica.
Tenho a noção que que os downlights leds que eles colocaram gastam menos do que a anterior iluminação, mas podiam ter um pouco mais de bom senso/cuidado e escolherem downligts leds com uma cor mais agradável e com uma restituição de cor a rondar os 90% a 95% (estes dois pontos são essenciais na restauração, porque senão a cor da comida/espaço fica distorcida e desagradável como é o caso).
Obrigado pela partilha sempreabrir.[]
Então o molho é parecido com o das "tabernas" de Braga?(que eu nao conheço?)