raioxpantera
New member
epa, o pessoal come cada coisa![]()
realmente...
epa, o pessoal come cada coisa![]()
Então podes vir cá experimentar esta, tem superbock[]
acho que este é o meu primeiro post neste tópico que acompanho à muito.
e como vocês só metem pirraça com as francesinhas, dei por mim a pensar na segunda feira: "é hoje que vou comer uma francesinha em condições".
isto falado assim até parece que é fácil, mas ter de fazer 140 kms para ir (só) almoçar, foi uma aventura em que nunca tinha me tinha metido.
assim 12.10 lá estava eu no café s. joão - canelas (lugar eleito por ser um dos mais a sul), para a minha 3ª francesinha da vida, mas a primeira digna desse nome!
View attachment 135714
a linguiça a certa altura deixou de me saber bem, ficou na borda do prato.
de resto 5*
A Catedral está de pé e recomenda-se!
Nova apresentação com meia fatia de presunto.
Por aqui vão três dias seguidos no Porto e 0 francesinhas.[]
Ainda pensei ir ontem ao Tappas mas estava fechado. O F Café ficava fora de mão e chovia para carái. O Yuko idem e ainda por cima são snobs, só com reserba, ide-bos fornicar então[]
A semana passada fui almoçar a uma hamburgaria na Maia onde vou de vez em quando mas vi a passar umas francesinhas e acabei tentado pelo Lado Negro da Força.
Veredicto: nem boa, nem má, antes pelo contrário. Comia-se, o molho sabia demasiado a tomate para o meu gosto mas não era intragável. Um bocadinho picante. O recheio cumpria mas tinha o pecado da salsicha Frankfurt. No entanto, não substituía nem salsicha fresca nem linguiça, era um acrescento. Menos mal.
Por via das dúvidas hoje voltei ao Turista para confirmar que continua a ser o local onde se come melhores francesinhas na Maia.
![]()
A prova do crime na Hamburgaria D'Avó Ana.
Essa toda!Estás a falar daquela no Castelo da Maia ?
Sim as do Turista nunca desiludem !! Tamanho certo para mim e muito boa qualidade.
Sim, sim e sim.Sem provar é difícil avaliar.Uma coisa é certa,tem boa apresentação(nada de manjedouras),o molho parece,efectivamente,um pouco grosso e as batatas são quase de certeza boas.
Sim, sim e sim.
As batatas são um ponto forte, sem dúvida. Os pratos são sempreabrir certified e o molho acho com um pouco de afinação pode ir lá.
Ah, o pão. É tostado mas tirava-lhe uns milímetros.