sempreabrir
Well-known member
Fui à missa no sabado !!! F Café . Esperei foi muito !!!
Milagres só por terras por onde tenho estado.[
Fui à missa no sabado !!! F Café . Esperei foi muito !!!
Fica a Francesinha da cunha ... ou como eu lhe chamo ... a amostra []
Sinceramente saimos todos um pouco mal impressionados na altura ... tambem por causa do atendimento que não ajudou a compensar a fome que ficamos no final [] tambem era fim de semana e estava bastante cheio.
Ficamos a seco a meio da francesinha ... e depois foi pedir pedir pedir e nunca mais vinha os 2ºs copos ... quando chegaram , foram para trás pois já queriamos era café.
No final vinha na fatura ... juntamente com outras coisas que não tinhamos pedido... enfim. Fins de semana é para esquecer.
Mas gostei do sabor , do molho e do conteudo , se calhar das melhores que comi. Pecou pelo tamanho e atendimento ... um senhor na casa dos 50 e tal.
A sangria além de boa é indicada para engordar o porco,vulgo,embebedar uma donzela.
No Porto tenho andado eu todas as semanas e cheira-me que ainda lá vou parar esta também. Se for ao Porto lá para o final da semana até me deixo ficar depois por Vila Real. Isso era um convite?[]
Já comi no Barril (eh pá, isto não soa lá muito bem mas pronto) mas não foi francesinha, não sei como são as de lá. O Amadeus tem o molho igual ao do Ze.Come, convém ires preparado.[]
Convite para comer em Vila Real? Não.
Veja lá se arranja um tempinho na sua agenda para ligar aos amigos. []
(Raistaparta toma notas)
Realmente, qual é a cena das damas com a sangria? É que bebem daquilo como se fosse Luso e a meio do segundo copo já estão quase a cantar o Pica do Sete...A sangria além de boa é indicada para engordar o porco,vulgo,embebedar uma donzela.