Roteiro das Francesinhas

Sinceramente não sei se não gosto mais do molho da Cunha.
A francesinha da Cunha com o bife e a mortadela do FC seria o best of.
Na Cunha até peço para vir sem ela porque é mesmo daquela mais "corrente".

Sinceramente saimos todos um pouco mal impressionados na altura ... tambem por causa do atendimento que não ajudou a compensar a fome que ficamos no final [:D] tambem era fim de semana e estava bastante cheio.

Ficamos a seco a meio da francesinha ... e depois foi pedir pedir pedir e nunca mais vinha os 2ºs copos ... quando chegaram , foram para trás pois já queriamos era café.

No final vinha na fatura ... juntamente com outras coisas que não tinhamos pedido... enfim. Fins de semana é para esquecer.

Last edited:
Sinceramente saimos todos um pouco mal impressionados na altura ... tambem por causa do atendimento que não ajudou a compensar a fome que ficamos no final [:D] tambem era fim de semana e estava bastante cheio.

Ficamos a seco a meio da francesinha ... e depois foi pedir pedir pedir e nunca mais vinha os 2ºs copos ... quando chegaram , foram para trás pois já queriamos era café.

No final vinha na fatura ... juntamente com outras coisas que não tinhamos pedido... enfim. Fins de semana é para esquecer.

E não foste ter com o Pedro como te recomendei...[:D]

Mas gostei do sabor , do molho e do conteudo , se calhar das melhores que comi. Pecou pelo tamanho e atendimento ... um senhor na casa dos 50 e tal.

Não pedi por 1 razão , toda a gente bebeu cerveja e eu Sangria , tive medo que ficasse aguada ... mas depois é que vi que o gelo vinha à parte.

Mas gostei do sabor , do molho e do conteudo , se calhar das melhores que comi. Pecou pelo tamanho e atendimento ... um senhor na casa dos 50 e tal.

Já estou a vêr quem é...Se não fôr ele é o outro já com mais idade...é de fugir.
O Pedro é um magro e mais novo.
Já conhece o "sempreabrir mode".Nem preciso de dizer nada.
Já lá não vou há muito.Estou deslocado.

Vou dar uma nova oportunidade um dia destes mas antes de pedir peço para verem se há pão do grande [:D]

O local é que é muito porreiro , faz mesmo lembrar o Porto do anos 70 ... chão em veludo , cabines ... é muito emblemático e nota-se que os clientes é tudo malta do Porto , não tinha noção do tamanho gigante da casa.

A menos que tenham mudado de pão,como foi visivel num post lá para trás com as duas fotos,a da Cunha é maior do que a do FCafé.

No Porto tenho andado eu todas as semanas e cheira-me que ainda lá vou parar esta também. Se for ao Porto lá para o final da semana até me deixo ficar depois por Vila Real. Isso era um convite?[:cool:]

Já comi no Barril (eh pá, isto não soa lá muito bem mas pronto) mas não foi francesinha, não sei como são as de lá. O Amadeus tem o molho igual ao do Ze.Come, convém ires preparado.[;)]

Convite para comer em Vila Real? Não.

Veja lá se arranja um tempinho na sua agenda para ligar aos amigos. [:p]

Convite para comer em Vila Real? Não.

Veja lá se arranja um tempinho na sua agenda para ligar aos amigos. [:p]

Realmente ando em falta, mas por coincidência calha dormir no Porto quase sempre à 3ª feira, o dia em que não podes[:D]

Esta semana não durmo aí mas vou estar aí na 6ªf durante o dia, depois rumo à capital transmontana.[:cool:]

A ver se se combina alguma coisa então.

Há dias fui experimentar a francesinha do berço, no Museu do Presunto, em Guimarães.

O bom:
- o pão de forma é substituído por pão bastante mais fino, do género da massa de pizza. Só por si não é bom nem mau, mas é uma alteração engraçada.
- o molho é bastante razoável.
- o bife é bom.
- batatas saborosas e em boa quantidade.

O mau:
- muita quantidade de ketchup e mostarda no interior da sandes.
- salsicha um tanto ou quanto foleira, em vez de linguiça.
- estes dois factores somados fizeram com que, em muitas dentadas, a francezinha soubesse mais aos cachorros que se comem numa qualquer roulote de beira de estrada, do que a francezinha!

Veredito:
- não foi uma experiência traumatizante, não se pode sequer considerar que tenha sido má, mas também não voltarei a repetir.

Back