Tudo dito.É isto. Encontram-se ali mundos que devem permanecer separados. Quanto ao molhar a batata, é pá, o prato está cheio de molho []
Para mim o ovo estraga a francesinha.
Tudo dito.É isto. Encontram-se ali mundos que devem permanecer separados. Quanto ao molhar a batata, é pá, o prato está cheio de molho []
Porra, até uma lata de molho do continente faz muito melhor figura.O pior de tudo é que fazer um molho mediano de francesinha até nem é dificil ... é ´so ir a net e copiar uma receita ... pode nao ficar 5* mas não fica com esse aspecto de papas de sarrabulho
Já comi pior que isso num restaurante em Lisboa curiosamente chamado O Tripeiro. Sim, há pior do que isso, acreditem em mim que tenho visto de tudo um pouco por esse país fora.[]
Já cá trago uma francesinha sui generis que fui experimentar este fim de semana e que muito há-de chocar os puristas aqui do tasco.[]
Aquela que é regada com leite condensado?[]
j/k

No Tappas na alameda dos oceanos, junto à rotunda do tribunal e da bp, o Tappas, serve uma francesinha em forno a lenha, deliciosa. Recomendo.[br][br
]
Até acho que tem bom aspecto.
Edit: por falar nelas, o meu puto já tá viciado. Esta semana quer ir à Cunha...isto de putos com 10 anos já saberem o que é bom tem que se lhe diga. Tão cedo não o levo a mariscadas...