Gelo á parte.Eu deixei lá a minha toda ... primeiro porque veio morna ... e demorou 20m a vir gelo lol E depois o sabor agressivo a alcool ... para mim não dá. Faço uma sangria bem melhor. []
Eu deixei lá a minha toda ... primeiro porque veio morna ... e demorou 20m a vir gelo lol E depois o sabor agressivo a alcool ... para mim não dá. Faço uma sangria bem melhor. []
Chegas tarde e podes já não conseguir comer. A última vez que lá fui, numa sexta à noite, às 22h30 a mulher foi até à porta e virou a sinalética para fechado. Claro que ao almoço ou jantar (num dia de semana) pode não fechar tão cedo.ou tarde []
Hoje no Fcafe.
Achei pequena e aquele presunto em cima não adiciona nada. O molho estava neutro, não sabia praticamente a nada.
View attachment 136910
Chegas tarde e podes já não conseguir comer. A última vez que lá fui, numa sexta à noite, às 22h30 a mulher foi até à porta e virou a sinalética para fechado. Claro que ao almoço ou jantar (num dia de semana) pode não fechar tão cedo.
Eu deixei lá a minha toda ... primeiro porque veio morna ... e demorou 20m a vir gelo lol E depois o sabor agressivo a alcool ... para mim não dá. Faço uma sangria bem melhor. []
Afirmações dessas não podem passar sem serem confirmadas.
Temos de marcar uma sangriada para tirar isso a limpo [br].
PS: é verdade que a minha também chegou morna tive que lhe meter gelo que por acaso não demorou muito a chegar.
Levaste com a versão mini[]
Por 9,50 acho isso um abuso e é algo que deviam rever.
De certeza que não pediste o menu infantil?![]()
Afirmações dessas não podem passar sem serem confirmadas.
Temos de marcar uma sangriada para tirar isso a limpo [br].
PS: é verdade que a minha também chegou morna tive que lhe meter gelo que por acaso não demorou muito a chegar.
im4real paquete é bom? Já me falaram várias vezes mas ainda não fui
Acredita que faço uma sangria muitoooo boaNo dia que o Sempreabrir fizer francesinhas para malta ... eu faço a sangria .