Roteiro das Francesinhas

Eu deixei lá a minha toda ... primeiro porque veio morna ... e demorou 20m a vir gelo lol E depois o sabor agressivo a alcool ... para mim não dá. Faço uma sangria bem melhor. [:D]

Eu deixei lá a minha toda ... primeiro porque veio morna ... e demorou 20m a vir gelo lol E depois o sabor agressivo a alcool ... para mim não dá. Faço uma sangria bem melhor. [:D]
Gelo á parte. :) Quanto a fazeres melhor, carece de confirmação in loco.
O Pedro trata-me bem, não há lugar a falhas dessas. :)

Last edited:

Estamos todos à espera do dia para tirar a prova dos 9.

ou tarde [:D]
Chegas tarde e podes já não conseguir comer. A última vez que lá fui, numa sexta à noite, às 22h30 a mulher foi até à porta e virou a sinalética para fechado. Claro que ao almoço ou jantar (num dia de semana) pode não fechar tão cedo.

Hoje no Fcafe.
Achei pequena e aquele presunto em cima não adiciona nada. O molho estava neutro, não sabia praticamente a nada.

WP_20160602_21_33_45_Pro.jpg

Chegas tarde e podes já não conseguir comer. A última vez que lá fui, numa sexta à noite, às 22h30 a mulher foi até à porta e virou a sinalética para fechado. Claro que ao almoço ou jantar (num dia de semana) pode não fechar tão cedo.

22h30 no fcafé já é para lá de tarde lol

Tarde é tipo 21h [:D]

A uma sexta/sábado não é a tarde. Da última vez que lá fui a casa só encheu depois das 21h. Às 23h ainda estava cheio. Como disse a um dia semana "normal" as coisas são diferentes. Nesses dias por vezes passo lá de carro, por volta das 23h, e está sempre pouca gente.

Last edited:

Afirmações dessas não podem passar sem serem confirmadas.
Temos de marcar uma sangriada para tirar isso a limpo [br:)].
PS: é verdade que a minha também chegou morna tive que lhe meter gelo que por acaso não demorou muito a chegar.

PS: é verdade que a minha também chegou morna tive que lhe meter gelo que por acaso não demorou muito a chegar.

Saudações francesísticas.
E há ainda a vantagem de, vindo o baldnho de gelo á parte, este não preencher o espaço destinado ao puro néctar na caneca , sendo portanto a quantidade do puro néctar, maior. [:p]
Tal como na francesinha já não preciso de dizer nada, com a sangria passa-se o mesmo.O jarro já vem acompanhado com o devido gelo á parte.

Levaste com a versão mini[:D]

Por 9,50 acho isso um abuso e é algo que deviam rever.

De certeza que não pediste o menu infantil? :confused:

Quando lá fui (ainda no antigo espaço) não tinha ideia de ser tão pequena como desta vez, embora na altura tenha comido uma e meia [:D].

Na semana passada fui ao Paquete, tirando omolho que estava neutro, o conjunto estava bom.

Tenho que experimentar o Cunha para a próxima.

Parece uma tendência ... as Francesinhas estão a encolher de tamanho e a subir de preço !!! [:D]

Ai Porto Porto ...

É o verão que está a chegar, diminuem os tamanhos para podermos entrar nos calções de praia.
É tudo a pensar na nossa elegância [:cool:]

Acredita que faço uma sangria muitoooo boa :) No dia que o Sempreabrir fizer francesinhas para malta ... eu faço a sangria .

im4real paquete é bom? Já me falaram várias vezes mas ainda não fui

Tirando o molho (não sabia a nada) os ingredientes estavam bons.

Tenho que repetir para ver se apanhei um dia com molho mau ou se é mesmo assim. No fim disse que o molho estava pouco apurado, a senhora disse que estava com muita saída e que por isso nem dava tempo para apurar o suficiente..Vale o que vale..

Back