Eu gosto do ovo mal passado, num prego por ex., para molhar o pão,as batatas ou até no arroz, se o tiver.
No molho da francesinha não. Mas pronto, casa francesa sua sentensa.
E não deixa de ter toda a lógica.
Mas também não é preciso espalhar o ovo todo pelo molho. Eu diria que a maior parte do ovo escorreu sobre o pão, devemos estar a falar de uns gotas de ovo que efectivamente se misturaram com o molho, e junto ao pão.
Todo o resto se mantém igual.[]
Mas isto vai muito do hábito.
Há um conhecido e muito bom restaurante de que já tenho falado ali no tópico ao lado que um dos pratos mais servidos é um bacalhau com um molho especial(tipo bacalhau com natas) e que é muito frequentado por Brasileiros.
Ora, quase sempre pedem arroz para acompanhar.
Ora um óptimo bacalhau com um molho especial e que pode vir com camarões, não me estou a vêr a comer aquilo com arroz.
Para a próxima pedes francesinha com caleiras e o problema está resolvido.[]

Mas não é um dado adquirido que os brasileiros pedem arroz com tudo?
Algo que abomino... ovo estrelado no arroz :sh)
Também gosto bastanteMais um por aqui que adora a gema no arroz branco.
Também gosto bastante
É tão bom ser pobre
Mas chega de offtopic que francesinha com arroz não vai muito bem
Há umas 2 ou 3 semanas atrás fui comer francesinha com 2 amigos. Qual não é o meu espanto quando um deles pede arroz e despeja-o todo no molho da francesinha!!!Também gosto bastante
É tão bom ser pobre
Mas chega de offtopic que francesinha com arroz não vai muito bem

Há umas 2 ou 3 semanas atrás fui comer francesinha com 2 amigos. Qual não é o meu espanto quando um deles pede arroz e despeja-o todo no molho da francesinha!!!![]()
Há umas 2 ou 3 semanas atrás fui comer francesinha com 2 amigos. Qual não é o meu espanto quando um deles pede arroz e despeja-o todo no molho da francesinha!!!![]()