Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A partir daqui:Este tópico ja.tem 10 anos.....gostava eu de saber em.que pagins tenho eu de.começar a ler para ter.tudo.actualizado.....:sh)
De onde?
Vais dar-lhe a "papinha"?Ahah bela ajuda![]
Queres o resumo no Porto?
Vais dar-lhe a "papinha"?
Com jeitinho também precisa que lhe cortem as carnes da Francesinha e provem primeiro a ver se está quente...
Se tens mesmo interesse (e não apenas aumentar o número de posts), lias tudo...no mínimo, dos mínimos, desde o início do ano...já ficavas com um bom feedback.Nem toda a gente é antipática como tu....
Mas para quê alguém se esforçar, se posso pedir a outros para o fazerem por mim? :sh)
ahahah, tu é que não queres ler...e eu é que sou preguiçoso [porque és um antipático preguiçoso
mas valeu a dica, vou ler a partir de janeiro...
Hoje já dei cabo de uma ao almoço, e não estava a contar! Estas é que sabem bem []
Foi no Turista na Maia.
E são boas, tenho dito!
ahahah, tu é que não queres ler...e eu é que sou preguiçoso []
Desejo-te que a próxima Francesinha que comas...seja na verdade uma Belguinha em manjedoura e acabada de ser atropelada []
É mais sardinhas e broa... [Podiam ter aproveitado os casórios de Sto António...
Daqui a pouco temos francesinha de sardinha...É mais sardinhas e broa... []
Daqui a pouco temos francesinha de sardinha...
ah boa..se nao ficar muito longe do centro vou-me poupar ao trabalho de ler isto tudo[]
é este? https://www.tripadvisor.com.br/Rest...ta-Maia_Porto_District_Northern_Portugal.html
bem mais saboroso que uma francesinha de certeza absoluta..É mais sardinhas e broa... []