Roteiro das Francesinhas

Ainda tem muito que lhe dar. Mas anda no bom caminho.
Agora vi o video até ao fim, a parte do queijo é complicada.

Last edited:
Ele colocou tanto e aquilo desapareceu tabuleiro afora.
Mas é um porreiro a explicar tudo, além disso também já fez pâstês de beleim ahahah

Amigos, sugestões, em Gaia ou fora do centro do porto para a iguaria. Restaurantes que aceitem marcação de mesa, alguma sugestão?

Já agora abaixo de 9€

Last edited:
Amigos, sugestões, em Gaia ou fora do centro do porto para a iguaria. Restaurantes que aceitem marcação de mesa, alguma sugestão?

Já agora abaixo de 9€

Tem de ser restaurante ou pode ser café/snack-bar?
Ia sugerir o Charlot em Canelas.
Talvez seja melhor comer meia,mas se o apetite fôrma muito....
Dificilmente está cheio.

Tem de ser restaurante ou pode ser café/snack-bar?
Ia sugerir o Charlot em Canelas.
Talvez seja melhor comer meia,mas se o apetite fôrma muito....
Dificilmente está cheio.

Pode ser café ou Restaurante.
Vem cá uns amigos de èvora e não queria ficar mal. Em forno podemos ir ao Tappas, tradicional aqui e Gaia n tava a ver.

Esse Chalot para ser meia são do estílo de tamanho do Francesinhas da Rasa?

Em relação a preço,os 9€ referem-se só ao prato,certo?
Se fôr a meia(que equivale praticamente a uma),2 finos e café,deve até andar por esses valores.Já lá não vou há bastante tempo.

9€ estava a falar da francesinha com batata.
Olha não conheço nem esse S Joao no a Chunha 2, só a Cunha, mas essas são para o pequeno

Bem me parecía que conhecia a publicidade.
Aínda lá não fui desde que fechou e depois reabriu.
Cheguei á lá ir antes e não desgostei.
Mas agora será certamente diferente.
Pelo que sei actualmente tem gerencia do Requinte.

A propósito do pão bijou, fui ao Capa Negra 2 e a francesinha tradicional que eles têm no menu é com pão bijou.

Agora já não estou no Porto, mas onde é que se come a melhor francesinha atualmente?

Recomendaram-me Capa Negra e Cufra e disseram-me que o Café Santiago já não está tão bom.

Agora já não estou no Porto, mas onde é que se come a melhor francesinha atualmente?

Recomendaram-me Capa Negra e Cufra e disseram-me que o Café Santiago já não está tão bom.
O Top varia conforme a pessoa. [;)]

Para mim, as melhores são as seguintes:

- Confeitaria Cunha (sangria muito boa e é o que tem mais diversidade de pratos);
- Francesinha Café;
- A Cantarinha Café (dá para reservar mesa e é o mais barato);
- Bufete Fase (as batatas são das pré fritas :().

A francesinha do Capa Negra não é nada de especial (os rissóis de entrada são muito bons e o serviço é impec), mas a da Cufra (para mim) desilude bastante.

Last edited:
Back