sempreabrir
Well-known member
O ideal é mesmo água . Não adultera nada.[
]
Coloquei a questão no tópico dos restaurantes mas aqui acaba por ser mais direto.
Sugestão para um almoço rápido de sábado , com parque à porta sem dar voltas e sem andar metido no centro do Porto?
Ha uns tempos fui ao MyPalace na Av. Boavista que cumpriu com tudo isto, mas a francesinha não encantou.
Não conhecia e entrou diretamente pro meu TOP
Peca por ser um espaço pequeno....
Time Out - Valongo
O espaço é mt pequeno, 8 mesas salvo erro, tem mais televisõesNum grupo de facebook que sigo, essa é muito falada, tenho que experimentar.
Há dias era para experimentar o Francesinha Café, mas agora só por reserva, e com turnos -19h/20h30 - 20h30/22h.
Com tanta paneleirice, abortei e lá fui ao Tucano, mais uma vez excelente, com excelente ingredientes e molho, e um atendimento despretensioso.
Não conhecia e entrou diretamente pro meu TOP
Peca por ser um espaço pequeno....
Time Out - Valongo
Num grupo de facebook que sigo, essa é muito falada, tenho que experimentar.
Há dias era para experimentar o Francesinha Café, mas agora só por reserva, e com turnos -19h/20h30 - 20h30/22h.
Com tanta paneleirice, abortei e lá fui ao Tucano, mais uma vez excelente, com excelente ingredientes e molho, e um atendimento despretensioso.
Acho que conheço esse grupo no facebook também. [] Foi nesse grupo que vi a falar do TimeOut. Acabei por nesse dia ir ao Francesinha Café e acabei por fazer um pequeno review nesse grupo. Aquilo as vezes fica com umas discussões um bocado animadas demais para o meu gosto.
O Tucano também gosto muito, mas quis variar, desta vez. Além de que para o meu gosto pessoal, o FC está um pouco acima do Tucano.
Sim, é Rota das Francesinhas....É qualquer coisa "rota das francesinhas". Nem leio os comentários, não há pachorra para gente que se chateia por causa de uma francesinha[8b]
Não sabia que o FC era por reserva, cheguei às 20h10 com uns amigos, tínhamos mesa, mas informaram que às 20h30 teríamos eventualmente que sair, o turno seguinte estava cheio...a uma quarta-feira[][
]. Não gosto de comer sob pressão, pelo que fomos ao Tucano (tentámos antes ir ao Afonso, mas estava fechado).
Queríamos experimentar outro sítio, acabamos por ir ao do costume[][
]