Roteiro das Francesinhas

Bem, no sábado foi dia de ir a missa, desta vez fora de casa.
image.png

image.png

Continua recomendável, embora o molho poderia saber um pouco menos a marisco. ​

Lambrusco? [:D]

34-01010-01-sao-domingos-rose-bruto-2021.png
.

IMG_20240302_125316284.jpg primeira vez na catedral depois das renovações

O espaço está simpático

Continuando muito boa acho que falha qualquer coisa , algum ingrediente está sub par, não consegui identificar qual

O chef anda meio bruto com o staff, , o sítio é pequeno e os clientes ouvem, fica mal

Coloquei a questão no tópico dos restaurantes mas aqui acaba por ser mais direto.

Sugestão para um almoço rápido de sábado , com parque à porta sem dar voltas e sem andar metido no centro do Porto?

Ha uns tempos fui ao MyPalace na Av. Boavista que cumpriu com tudo isto, mas a francesinha não encantou.

Coloquei a questão no tópico dos restaurantes mas aqui acaba por ser mais direto.

Sugestão para um almoço rápido de sábado , com parque à porta sem dar voltas e sem andar metido no centro do Porto?

Ha uns tempos fui ao MyPalace na Av. Boavista que cumpriu com tudo isto, mas a francesinha não encantou.

Cufra, um bocadinho mais acima.

Edit: embora agora com as obras na Boavista, nem se se vale a pena meter naquela zona. A francesinha não é brilhante, desenrasca.

Já agora, eu gosto ao pé do Monte Aventino "Your Palace", mas acho que é do grupo do My Palace. Também tem lá um Brasão Antas.

E tem sempre muito estacionamento por ali (se não for dia de jogo).

Last edited:
Cervejaria Europa em Rio Tinto...

É boa, mas não a melhor para mim...
Um bocado carota e o molho um pouco pro picante , uma dose de batata para 3, que não é nada generosa..
146c78851c95eb0421017f2431d6fd93.jpg
f32ea146a1102ba5c310cd73baf917d3.jpg
6e9d99c1ce18bef1b9be0e1cfdfffd99.jpg

Não conhecia e entrou diretamente pro meu TOP
Peca por ser um espaço pequeno....
Time Out - Valongo

Num grupo de facebook que sigo, essa é muito falada, tenho que experimentar.

Há dias era para experimentar o Francesinha Café, mas agora só por reserva, e com turnos -19h/20h30 - 20h30/22h.

Com tanta paneleirice, abortei e lá fui ao Tucano, mais uma vez excelente, com excelente ingredientes e molho, e um atendimento despretensioso.

Há dias era para experimentar o Francesinha Café, mas agora só por reserva, e com turnos -19h/20h30 - 20h30/22h.

Com tanta paneleirice, abortei e lá fui ao Tucano, mais uma vez excelente, com excelente ingredientes e molho, e um atendimento despretensioso.
O espaço é mt pequeno, 8 mesas salvo erro, tem mais televisões 😂
É ir MT cedo ou MT tarde 😁

Não conhecia e entrou diretamente pro meu TOP
Peca por ser um espaço pequeno....
Time Out - Valongo

Estive para ir lá há umas 3 semanas. Tentei reservar mesa, disseram que não reservavam. Perguntei se costumava encher muito, responderam com o tipico "DEPENDE!!" Não arrisquei, liguei para o Francesinha Café e reservei mesa as 20:30. Óptima, como sempre.

image.png

Acho que conheço esse grupo no facebook também. [:D] Foi nesse grupo que vi a falar do TimeOut. Acabei por nesse dia ir ao Francesinha Café e acabei por fazer um pequeno review nesse grupo. Aquilo as vezes fica com umas discussões um bocado animadas demais para o meu gosto.

O Tucano também gosto muito, mas quis variar, desta vez. Além de que para o meu gosto pessoal, o FC está um pouco acima do Tucano.

Acho que conheço esse grupo no facebook também. [:D] Foi nesse grupo que vi a falar do TimeOut. Acabei por nesse dia ir ao Francesinha Café e acabei por fazer um pequeno review nesse grupo. Aquilo as vezes fica com umas discussões um bocado animadas demais para o meu gosto.

O Tucano também gosto muito, mas quis variar, desta vez. Além de que para o meu gosto pessoal, o FC está um pouco acima do Tucano.

É qualquer coisa "rota das francesinhas". Nem leio os comentários, não há pachorra para gente que se chateia por causa de uma francesinha[8b]

Não sabia que o FC era por reserva, cheguei às 20h10 com uns amigos, tínhamos mesa, mas informaram que às 20h30 teríamos eventualmente que sair, o turno seguinte estava cheio...a uma quarta-feira[:D][:D]. Não gosto de comer sob pressão, pelo que fomos ao Tucano (tentámos antes ir ao Afonso, mas estava fechado).

Queríamos experimentar outro sítio, acabamos por ir ao do costume[:D][:D]

É qualquer coisa "rota das francesinhas". Nem leio os comentários, não há pachorra para gente que se chateia por causa de uma francesinha[8b]

Não sabia que o FC era por reserva, cheguei às 20h10 com uns amigos, tínhamos mesa, mas informaram que às 20h30 teríamos eventualmente que sair, o turno seguinte estava cheio...a uma quarta-feira[:D][:D]. Não gosto de comer sob pressão, pelo que fomos ao Tucano (tentámos antes ir ao Afonso, mas estava fechado).

Queríamos experimentar outro sítio, acabamos por ir ao do costume[:D][:D]
Sim, é Rota das Francesinhas....

Back