Roteiro das Francesinhas

Obrigado, era +/- isso sim 😅.
Ainda não sei como é que eles estão de transportes (chegaram de avião), mas estacionamento é sempre bom.

O impressionar era em termos de sabor, mas acredito que todas as sugestões até agora sejam boas.

Fui ao Yuko há uns 10 anos, e tenho ideia que era febra de porco na francesinha (mas posso estar errado). Na altura não fiquei muito impressionado.

Fui ao Yuko uma vez, não gostei nada... também não recomendo.

Yuko = Brasão mesmos donos , mesma receita , mesmos ingredientes. É uma francesinha tradicional com bife de vaca.

Não está no no meu Top5 sequer ... mas como indicaste que querias "impressionar" é um local mais tradicional e mais genuino.

Yuko = Brasão mesmos donos , mesma receita , mesmos ingredientes. É uma francesinha tradicional com bife de vaca.

Não está no no meu Top5 sequer ... mas como indicaste que querias "impressionar" é um local mais tradicional e mais genuino.

Por esse prisma seria a Regaleira
(Não conheço)

Eles vão ficar em Gaia e não sei se preferem ficar pela zona, recomendam algo por esses lados (sem ser "tasco" ) caso não os consiga convencer a ir ao Porto?

Obrigado novamente a todos pelas sugestões 🙂!!

Last edited:
Quer num sítio quer noutro arranjas sempre lugar para estacionar, podes é não conseguir à porta naquele momento.

Curiosamente à 50 metros do Brasão da Praça Velasquez tens o Your Palace (o mesmo que o MyPalace [:D]).

Apenas sugeri o Brasão porque me parece mais simples para sair e entra na VCI em modo de visita de médico. Além disso o Brasão parece-me muito mais agradável como restaurante.

Ainda recentemente parei num dos cafés da Velasquez para um (bom) prego, numa viagem Sul-Norte.
Há de facto oferta porreira (sem ter que se ir ao McDonalds vizinho) e arranja-se estacionamento.
Tenho é ideia de não ter sido exactamente barato (para o que esperaria), mas também não foi proibitivo; já tinha parado várias vezes na zona mais para lanchar, precisamente por ser um sítio prático.

IMG-20240906-235056-572.jpg
.

Back