Obrigado, era +/- isso sim.
Ainda não sei como é que eles estão de transportes (chegaram de avião), mas estacionamento é sempre bom.
O impressionar era em termos de sabor, mas acredito que todas as sugestões até agora sejam boas.
Fui ao Yuko há uns 10 anos, e tenho ideia que era febra de porco na francesinha (mas posso estar errado). Na altura não fiquei muito impressionado.
Yuko = Brasão mesmos donos , mesma receita , mesmos ingredientes. É uma francesinha tradicional com bife de vaca.
Não está no no meu Top5 sequer ... mas como indicaste que querias "impressionar" é um local mais tradicional e mais genuino.
Quer num sítio quer noutro arranjas sempre lugar para estacionar, podes é não conseguir à porta naquele momento.
Curiosamente à 50 metros do Brasão da Praça Velasquez tens o Your Palace (o mesmo que o MyPalace []).
Apenas sugeri o Brasão porque me parece mais simples para sair e entra na VCI em modo de visita de médico. Além disso o Brasão parece-me muito mais agradável como restaurante.
Nem vocês sabem metade do que anda por aí!![]
Peço desculpa![]
Nem vocês sabem metade do que anda por aí!![]
https://www.instagram.com/cursedfrancesinhas/
Peço desculpa![]
É um ban já para quem postar mais uma francesinha réplica![]()
O mal nem são as réplicas.
O mal é mesmo as invenções. [] [
]
Francesinhas em Setúbal....