Roteiro das Francesinhas

Uma das mais conhecidas é o Santiago
Não é extraordinária mas come-se
Efectivamente não somos todos iguais
Prefiro andar um pouco e comer uma coisa garantidamente boa do que condicionar as escolhas para não me deslocar um pouco
Então se estamos a falar dentro de uma cidade como Porto ou Lisboa em que se trata de fazer uma deslocação de 2,3 ou 4km,menos ainda
Em tempo nunca será muito mais de10/+5 min.
Em termos de transporte e partindo do principio que não se quer levar carro próprio,de uber são 3 ou 4€

O molho pela cor não tem mau aspecto
O pão fino e tostado,parece-me bem

Screenshot-20260318-151725-Facebook.jpg
Screenshot-20260318-151733-Facebook.jpg

Ou faço como o outro, "tou só a ver"

Tinha dito que depois de sessenta e tal estaminés diferentes,dificilmente experimentaria algo novo,mas talvez abra uma excepção.

O molho pela cor não tem mau aspecto
O pão fino e tostado,parece-me bem

Screenshot-20260318-151725-Facebook.jpg
Screenshot-20260318-151733-Facebook.jpg

Ou faço como o outro, "tou só a ver"

Tinha dito que depois de sessenta e tal estaminés diferentes,dificilmente experimentaria algo novo,mas talvez abra uma excepção.
Já lá fui....
A esposa gostou, eu nem tanto, não entrou pro meu TOP...

E qual é esse top?
Pelo aspecto parece-me ser algo do género do Tucano,por ex.
Para quem gosta,por ex.,de molhos adocicados/com natas,não gostarâ das "tradicionais"

E qual é esse top?
Pelo aspecto parece-me ser algo do género do Tucano,por ex.
Para quem gosta,por ex.,de molhos adocicados/com natas,não gostarâ das "tradicionais"
Eu gosto do Tradicional, tipo Time Out e Francesinha 2010, já por exemplo vejo malta falar bem da Mesa 11, e eu não consegui comer...

O Cufra é melhor que o MyPalace?

Conheco este último e costuma ser a minha escolha no Porto quando estou de passagem - o estacionamento em frente é um must, a Francesinha em si não é nada do outro mundo, mas cumpre.

O Cufra é melhor que o MyPalace?

Conheco este último e costuma ser a minha escolha no Porto quando estou de passagem - o estacionamento em frente é um must, a Francesinha em si não é nada do outro mundo, mas cumpre.

É diferente. Costumavam fazer com carne assada (acho que a pedido fazem com bife) que há quem diga que era originalmente assim.

Já não vou à Cufra à algum tempo, não era uma especialidade por aí além mas era boa talvez ligeiramente melhor que o My Place para o meu gosto que não gosto delas muito grandes e "pesadas".

Já agora, ultimamente tenho ido algumas vezes ao Charco em Rio Tinto, que me parecembastante razoáveis.

Alegadamente foi tendo fases
Fui pela primeira vez há 4/5 anos e achei mediana
Mais recentemente há um ano e achei boa
Acho que também houve a passagem do pai para o filho
Não muito longe também gostei do Europa

Boa,muito boa
Bife tenríssimo,molho sobre o picante e pormenor ou pormaior,tudo limpíssimo
Francesinha com batata,2 pricipes e café,18.10€

ingredientes muito bons, confirmo
já o molho, deixa um bocado a desejar
o que me deixa no limbo para regressar à francesinha, de fato os ingredientes são a estrela, mas o molho.........
numa de picar...prego, cachorro, ovos rotos etc, tá muito porreiro!!

ingredientes muito bons, confirmo
já o molho, deixa um bocado a desejar
o que me deixa no limbo para regressar à francesinha, de fato os ingredientes são a estrela, mas o molho.........
numa de picar...prego, cachorro, ovos rotos etc, tá muito porreiro!!

Tb tenho esta opinião...
Tal como na taberna do Norte, recentemente aberta em Alvre - Aguiar de Sousa - Paredes

Voltar
Superior