Roteiro das Francesinhas

Uma das mais conhecidas é o Santiago
Não é extraordinária mas come-se
Efectivamente não somos todos iguais
Prefiro andar um pouco e comer uma coisa garantidamente boa do que condicionar as escolhas para não me deslocar um pouco
Então se estamos a falar dentro de uma cidade como Porto ou Lisboa em que se trata de fazer uma deslocação de 2,3 ou 4km,menos ainda
Em tempo nunca será muito mais de10/+5 min.
Em termos de transporte e partindo do principio que não se quer levar carro próprio,de uber são 3 ou 4€

O molho pela cor não tem mau aspecto
O pão fino e tostado,parece-me bem

Screenshot-20260318-151725-Facebook.jpg
Screenshot-20260318-151733-Facebook.jpg

Ou faço como o outro, "tou só a ver"

Tinha dito que depois de sessenta e tal estaminés diferentes,dificilmente experimentaria algo novo,mas talvez abra uma excepção.

O molho pela cor não tem mau aspecto
O pão fino e tostado,parece-me bem

Screenshot-20260318-151725-Facebook.jpg
Screenshot-20260318-151733-Facebook.jpg

Ou faço como o outro, "tou só a ver"

Tinha dito que depois de sessenta e tal estaminés diferentes,dificilmente experimentaria algo novo,mas talvez abra uma excepção.
Já lá fui....
A esposa gostou, eu nem tanto, não entrou pro meu TOP...

E qual é esse top?
Pelo aspecto parece-me ser algo do género do Tucano,por ex.
Para quem gosta,por ex.,de molhos adocicados/com natas,não gostarâ das "tradicionais"

E qual é esse top?
Pelo aspecto parece-me ser algo do género do Tucano,por ex.
Para quem gosta,por ex.,de molhos adocicados/com natas,não gostarâ das "tradicionais"
Eu gosto do Tradicional, tipo Time Out e Francesinha 2010, já por exemplo vejo malta falar bem da Mesa 11, e eu não consegui comer...

O Cufra é melhor que o MyPalace?

Conheco este último e costuma ser a minha escolha no Porto quando estou de passagem - o estacionamento em frente é um must, a Francesinha em si não é nada do outro mundo, mas cumpre.

O Cufra é melhor que o MyPalace?

Conheco este último e costuma ser a minha escolha no Porto quando estou de passagem - o estacionamento em frente é um must, a Francesinha em si não é nada do outro mundo, mas cumpre.

É diferente. Costumavam fazer com carne assada (acho que a pedido fazem com bife) que há quem diga que era originalmente assim.

Já não vou à Cufra à algum tempo, não era uma especialidade por aí além mas era boa talvez ligeiramente melhor que o My Place para o meu gosto que não gosto delas muito grandes e "pesadas".

Já agora, ultimamente tenho ido algumas vezes ao Charco em Rio Tinto, que me parecembastante razoáveis.

Já agora, ultimamente tenho ido algumas vezes ao Charco em Rio Tinto, que me parecembastante razoáveis.

Alegadamente foi tendo fases
Fui pela primeira vez há 4/5 anos e achei mediana
Mais recentemente há um ano e achei boa
Acho que também houve a passagem do pai para o filho
Não muito longe também gostei do Europa

Boa,muito boa
Bife tenríssimo,molho sobre o picante e pormenor ou pormaior,tudo limpíssimo
Francesinha com batata,2 pricipes e café,18.10€

ingredientes muito bons, confirmo
já o molho, deixa um bocado a desejar
o que me deixa no limbo para regressar à francesinha, de fato os ingredientes são a estrela, mas o molho.........
numa de picar...prego, cachorro, ovos rotos etc, tá muito porreiro!!

ingredientes muito bons, confirmo
já o molho, deixa um bocado a desejar
o que me deixa no limbo para regressar à francesinha, de fato os ingredientes são a estrela, mas o molho.........
numa de picar...prego, cachorro, ovos rotos etc, tá muito porreiro!!

Tb tenho esta opinião...
Tal como na taberna do Norte, recentemente aberta em Alvre - Aguiar de Sousa - Paredes

Back